TENDÊNCIA INVERNO

Joalheria vintage é inspiração no inverno de 
Claudia Marisguia Bijoux

Nomes como Cartier, Bvlgari, Boucheron e Tiffany ganharam interpretações contemporâneas na coleção Joalheria Vintage - inverno 2019 da grife Claudia Marisguia Bijoux.  

Linha da família Décor, homenageia a grande joalheria Cartier, fundada em 1847 por Louis-François Cartier. Novidade desse inverno 2019 - Joalheria Vintage!         Fotos divulgação
Linha #bizantina, homenageiam a grande joalheria Bvlgari e sua história!

Os charmosos acessórios foram divididos em quatro linhas batizadas com os nomes dos grandes joalheiros. Peças geométricas, com inspiração déco, em tons de nuvem, fumê, preto e bordô compõem a linha Cartier. Já a linha Bvlgari conta com uma expressiva gama de cores, que passa pelos tons de marinho, chá, burgundy e esmeralda. Seus acessórios, inspirados no bizantino, são ricos em pedrarias, desenhos, aplicações e rendilhados.

Linha #étnica homenageia a Boucheron, joalheria francesa fundada em 1858 por Frédéric Boucheron.


Boucheron explora o mix de materiais e propõe a modernização das peças com o uso de madeira, couro, pedras rústicas e naturais, nos tons de mostarda, coral, terracota e esmeralda, com uma pegada étnica. Para finalizar, Tiffany explora formas sofisticadas e motivos clássicos, porém numa visão mais contemporânea, com o uso de esmalte e mix de cores.
Hit da temporada, nosso maxi brinco em pedras lapidadas e strass da linha #bizantina, homenageia a grande joalheria Bvlgari e sua história! Inverno 2019 - Joalheria Vintage, peças exclusivas e limitadas!

Extraordinários joalheiros passaram pela história mundial, muitos deixaram marcas que se mantêm ao longo do tempo. Do clássico ao arrojado, a mistura de detalhes artesanais e inovadores garantem que suas peças se tornem únicas e perenes. Claudia Marisguia bijoux não pode faltar na composicão do seu look, pode apostar!

Empresária Claudia Marisguia     Foto divulgação
Há mais de 25 anos a grife Claudia Marisguia bijoux segue firme na proposta de criar peças que aliam emoção, design e qualidade. A grife é o reflexo do encontro profissional das irmãs Nivia e Claudia Marisguia, designer de joias e artista plástica, respectivamente. Desde o início até hoje, a marca oferece bijuterias ousadas, além de bolsas e cintos que seguem este conceito. São peças atemporais com apelo contemporâneo. Você pode encontrar essas peças e muito mais em lojas parceiras em todo o Brasil e no exterior.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE