MODA INFANTIL

Looks para as crianças arrasarem no Natal e Réveillon


Segundo pesquisa, preferências dos pequenos hoje têm mais impacto do que antigamente

Os convites para as festas de dezembro já foram aceitos. Mas resta a dúvida: com que roupa ir?  Além da combinação para o papai e a mamãe, as crianças também merecem brilhar nessas ocasiões especiais. Tanto que elas próprias gostam de escolher o visual que irão utilizar. Conforme um estudo do Ipsos Media CT e do Facebook, seis a cada 10 pais (59%) afirmam que as preferências dos filhotes hoje têm mais impacto do que as suas durante a infância.

Se você ainda está em dúvida quanto ao look que o seu filho usará para esperar o Papai Noel ou passar a virada do ano, separamos as principais tendências da marca Milon para 2020 que farão você acertar (com tudo) nas escolhas. Confira! 



Noite Natalina

Para as meninas, os vestidos sempre estarão em alta, né? Além do clássico vermelho, você pode optar por modelos com laços e os estampados, que têm a cara do verão!
E para os meninos, a combinação pode resultar em um algo super despojado – e lindo! Ótima oportunidade para aproveitar a cartela de cores natalina e montar um look estiloso.

Onde encontrar: MILON AQUI

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE