DECORAÇÃO

Varandas Externas e Varandas
Gourmet - Todas com o Toque
Rústico da Madeira de Demolição

Com a chegada do Verão, é hora de pensar naquele 
espaço especial para momentos agradáveis!
Com a chegada do verão, a área de lazer, esquecida durante o inverno, volta a ser a queridinha da casa. E, que tal deixá-la aconchegante para as estações mais quentes? Você vai ver que não precisa de muito. Alguns móveis, como um banco, uma espreguiçadeira ou uma pequena mesa, podem transformar um espaço sem utilidade em um cantinho bem gostoso.

E a sugestão aqui será a utilização de móveis rústicos decorativos para transformar a sua varanda, seja de casa ou apartamento, mais bonitas, elegantes e atraentes. E, claro, que para este detalhe, nada melhor do que o verdadeiro móvel rústico feito com madeira de demolição.

Estes móveis e peças, permitem fugir do lugar comum das decorações e criar um espaço de conforto, criatividade e bom gosto, garantindo que esse ambiente seja um dos espaços mais bonitos e bem decorados de sua casa.
A madeira de demolição é uma alternativa, tanto para sua varanda gourmet, alternando com outros elementos e, principalmente para as áreas externas, pois como sabemos, a madeira de demolição resiste ao tempo e por isso, é a ideal para estas áreas.

O estilo rústico combina, inclusive, com uma decoração moderna. “- Os móveis feitos com madeira de demolição, são neutros e, por isso se encaixam em qualquer ambiente e mesmo aqueles mais tradicionais, se adaptam facilmente até nos ambientes mais sofisticados", diz a designer de interiores Andreia Leitão, também proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em móveis feitos com madeira de demolição, há mais de 20 anos no mercado.

Os acabamentos diferenciados da madeira de demolição dão aos móveis diversos estilos. “Por causa das suas marcas e texturas, a peroba rosa de demolição, por exemplo, traz um visual arrojado e dá a oportunidade de criar contrastes entre a madeira e outros objetos”, orienta Andréia Leitão.

Se você acha que ainda falta algo especial na sua área de lazer, dê uma olhada nas fotos abaixo. Separamos vários cantinhos criados com móveis de madeira de demolição para você se inspirar!

Andreia Leitão é designer de interiores e proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em produção de móveis feitos com madeira de demolição há mais de 20 anos na cidade de Campinas- SP, onde também cria e assina peças exclusivas.

Andreia Leitão também tem um Canal no Youtube, com seu nome, onde semanalmente dá dicas de decoração e esclarece tudo sobre o fantástico mundo da madeira de demolição.
 Onde encontrar: www.cantinhomeigo.com.br 
@leitaoandreia
Fb.com/cantinhomeigo


_________________________________

Renove e energize os ambientes com as cores da Primavera

Estação das flores provoca sensações aromáticas e inspira os cuidados com a casa e o jardim

Com a chegada da primavera, as cores da natureza se acentuam. O azul do céu, as flores que vão tomando conta dos jardins e o calor traz mais fortemente ao ar os aromas da estação no Brasil. Para muitas pessoas, essa mudança no ambiente também traz inspiração e uma sensação de bem-estar que muitas vezes vem acompanhada de boas lembranças, pois o sentido do olfato tem uma forte ligação com a memória.

O espírito de renovação chega junto com esta estação, onde os dias começam a ficar mais longos e ensolarados - o que também nos instiga a cuidar de nossos jardins e "ninhos".


Transformar, mudar, florescer, criar, nascer, cultivar são as palavras-chave nesse momento. Para ajudar você a trazer o clima da primavera para a sua casa, a Tintas Sherwin-Williams preparou uma seleção especial de cores que vão ressaltar seus ambientes com cores que trazem mais vida, energia, frescor e alegria. As cores dessa paleta de tendências primaveris ajudam a trazer a exuberância dos jardins para as áreas de lazer e para dentro de casa. Confira a paleta:
SW 6605 Charisma – Um tom de rosa que está ligado ao charme, cortesia e amabilidade. Uma cor com muitas características positivas e que traz uma energia suave, calmante e protetora. Uma excelente escolha para detalhes e destaques femininos e cheios de personalidade na decoração.


________________

Pequenas, mas impactantes
Em alta na decoração, o estilo retrô é uma forma de as pessoas resgatarem um pouco de suas origens e, ao mesmo tempo, recontar suas próprias histórias. Por meio desse estilo, é possível inserir referências antigas e clássicas em objetos modernos, uma espécie de releitura que traz um ar nostálgico e original aos ambientes.


Dentro dessa pegada retrô, um item em especial está fazendo muito sucesso: a geladeira! Na versão mini, do tamanho de um frigobar, elas roubam a cena pelo charme e versatilidade, uma vez que podem aparecer em diversos espaços. “Elas se tornaram tendência muito por causa da capacidade de aliar a praticidade de armazenar alimentos e bebidas ocupando pouco espaço e ainda fazer as vezes de um elemento decorativo”, avalia a designer de ambientes Laura Santos.
A geladeira retrô confere um toque de design no ambiente e agrega sofisticação, sem falar que é um verdadeiro mimo! Sucesso garantido entre as visitas.  “O design retrô deixa a peça mais irreverente, mas em cores neutras pode se encaixar em ambientes clássicos. O ideal é que, nesses casos, essa peça esteja em segundo plano”, ensina a arquiteta Marina Dubal, do escritório DAD Arquitetura.

No quarto ou na sala, a dica é sempre harmonizar a cor da geladeira com o restante da decoração. Mas se a dúvida é como especificá-la na cozinha e combiná-la com a geladeira tradicional, Marina tem a solução. “O ideal é ter todos os eletrodomésticos definidos no momento do início do projeto, assim, facilmente a marcenaria planejada é capaz de integrar essa peça com outros objetos de maneira harmônica”, aconselha a arquiteta.


        Laura tem utilizado bastante o recurso da geladeira retrô em seus projetos de maneiras diferentes e tem conseguido resultados criativos e originais. “Lancei mão desse eletrodoméstico na cor vermelha em um espaço gourmet para conferir um toque rústico. Em outro trabalho, usei a geladeira na cor preta para trazer sofisticação. Em um loft projetado por mim, a geladeira trouxe funcionalidade e charme”, pondera a designer.
Com um pouco de ousadia dá para brincar e criar composições diversas com a geladeira retrô e conferir mais alegria, leveza e personalidade aos ambientes.
Fotos: Henrique Queiroga


 Projeto Laura Santos: A geladeirinha retrô faz um contraponto interessante diante da  decoração contemporânea da sala de jantar

Projeto Marina Dubal: Para dar um charme ao quarto e fazer do local um espaço de refugio do casal, a geladeirinha retrô vermelha foi especificada.
___________

Decoração montessoriana
A decoração pode estimular as crianças a brincarem e aprenderem ao mesmo tempo de forma lúdica e natural

Desenvolvido pela médica italiana Maria Montessori, o método Montessori propõe a busca direta e pessoal do aprendizado. Para isso, a criança precisa de um ambiente projetado sob sua ótica, feito para que ela possa circular livremente e descobrir possibilidades e estímulos para seu desenvolvimento.

Assim, surgiram os quartos montessorianos. Esse tipo de quarto é projetado para que a criança tenha mais liberdade. Brinquedos, objetos, prateleiras, tudo é feito para que a criança consiga ter acesso sem a ajuda de um adulto. Dessa forma, a criatividade e curiosidade dela é estimulada.



A designer de interiores Iara Santos comenta a importância desse tipo de projeto, voltado para os pequenos. “Os quartos montessorianos promovem mais autonomia para as crianças, pois elas podem ter tudo à mão sem precisar de ajuda. Isso as leva a várias experiências que estimulam sua coordenação, desenvolvimento motor e psíquico”.

A designer aplicou essa técnica em um de seus projetos mais recentes. “Idealizei um quarto para dois irmãos, uma menina com cerca de dois anos e um menino com quatro. A ideia foi que tudo fosse bem colorido, bem alegre, para eles sentirem que era o espaço deles mesmo. Tudo foi colocado mais baixinho para eles terem acesso. Muitas vezes a criança desiste de um brinquedo ou qualquer outra coisa por não terem acesso, isso desestimula, então, essa foi a principal preocupação”, conta Iara.


O projeto é uma brinquedoteca com gavetões para guardar os brinquedos, revisteiro, baú, mesinha, nichos e pareteleiras mais baixa para facilitar a vida dos pequenos. Outra preocupação foi com as cores. “Os tons usados não distingue os gêneros feminino e masculino, assim, os irmãos possuem um quarto para brincarem juntos, um espaço coletivo. Inclusive, a proposta do papel de parede com números foi justamente essa”, enfatiza Iara.

Outro item que a mereceu toda a atenção da designer foi a segurança. Como nesse tipo de ambiente tudo é mais baixo, a preocupação foi em esconder quinas e pontas para evitar acidentes. “Os móveis desse projeto foram feitos em curva, desa forma, as quinas são eliminadas, evitando que as crianças se machuquem.”, destaca Iara.


O quarto projetado pela designer é alegre, colorido, cheio de detalhes e possibilidades. “A geometria com os números, as cores, as formas, os brinquedos, cada cantinho e espaço tem a porposta de ensinar com o lúdico. Assim, a criança explora, se diverte e aprende brincando”, encerra Iara. 


_________________________

A ROTA DOS TAPETES PERSAS E SUAS CURIOSIDADES SEGUNDO O " REI DOS TAPETES":  
Índia - Marrocos - Turquia - Paquistão

É impossível dizer quando surgiu o primeiro tapete oriental. O certo é que ele servia como proteção contra a friagem do chão, dispensando o uso de couro de animais. Um conto islâmico diz que Lockman, o sábio (um contador de fábulas do tempo do rei David 1011-972 a. C.) observou a arte de tecer de uma abelha, e com essa pedra fundamental deu início à arte de tecer tapetes. O Mundo descobriu e hoje o Brasil é um dos grandes consumidores dessa grande arte que é o Tapete Persa. 

CURIOSIDADES: 
- Um tapete persa escolhe seu dono, reza a lenda;
- Um tapete persa pode durar 100 anos; 
- Um metro quadrado de um tapete persa pode LEVAR ATÉ 1 ANO  para ser confeccionado, no entanto de acordo com o tamanho,  um tapete pode demorar 4 a 5 anos; 
- Um tapete persa diz muito sobre seu dono;
- Os Egipicios tecem tapetes com desenhos que contam a historia da humanidade, que hoje decoram os ambientes mais elegantes de uma casa, mas poucas pessoas sabem das simbologias de um tapete persa.  

O Empresário brasileiro  Morales nascido em Barcelona, veio de navio em busca de uma nova vida e desembarcou em  São Paulo aos 3 anos de idade. Foi uma longa jornada até se apaixonar pelos tapetes persas. Hoje conhecido com o "Rei dos Tapetes" leva essa paixão para milhares de brasileiros.  Com 25 anos na rota dos tapetes e mais de 50 mil peças vendidas, entre as obras feitas com seda, lã, juta e algodão, vindas de países como Índia, Irã, Paquistão e Turquia, há itens que chegam a custar 100 mil reais. NO BRASIL Vários famosos e personalidades políticas,  do esporte e artistas decoram suas casas com os Tapetes persas sob consultoria do Morales. O Rei dos Tapetes também  fez consultoria  e colocou seus tapetes em novelas globais como "O Clone" e "Caminho das Índias"

 A TECELAGEM 

A tapeçaria começa com a confecção do trançado básico. Este trançado é composto por algumas correntes colocadas na moldura, já na medida definitiva. O espaço existente entre elas define a segurança das diversas partes da peça podendo ser mais finas ou espessas quando estiverem prontas. Os nós são atados pelo trançado básico. A execução de cada carreira de nós segue uma direção, permitindo que cada fio básico fique uma vez voltado para frente e outra vez para trás. Antes de começar a atar os nós, é preciso preparar uma ourela nos lados mais compridos do trabalho.
A ourela consiste em prender dobrados duas ou três vezes, juntos, os fios básicos externos. Quando a beirada do tapete está pronta, tem início o trabalho de atar. Ao término do trabalho de atar os nós, os finais são feitos para que não saia dos padrões. Depois de pronto, o tapete recebe a ourela nos lados mais curtos, igual à que foi feita no início do trabalho nos lados mais longos. O tapete é cortado e retirado da moldura deixando uma margem de 10 a 20cm de comprimento nos fios básicos ou correntes, assim ele é pendurado para ser feita a franja. A próxima etapa é o corte.

O valor de um tapete oriental começa a ser contado pelo tempo e quantidade de atadores necessários para executá-lo. Quanto mais esticado o atado das saliências, mais firme será a trança do tecido. A firmeza do tecido é assegurada em cada pedaço do atado. Os atados persas têm um avesso quase liso, os fios atados são muito esticados. Os fios curtos de lã encontrados sobre o lado avesso do tapete diminuem a friagem do chão.

Tear vertical
O tear é uma armação que prende o tapete junto a sua estrutura para ser tecido. Os teares verticais são específicos aos tapetes de vila e de oficina, e seu conjunto é mais complicado do que teares horizontais. Os tapetes tecidos em teares verticais são mais exatos nas dimensões e no projeto.

Tear fixo
No tear fixo, os artesões sentam-se em um assento ajustável na frente do tear. O assento é levantado enquanto as fileiras dos nós são adicionadas.

Tear de Tabriz
Neste tear, a seção tecida do tapete é puxada abaixo e atrás do tear. Desta maneira, os tecelões não precisam se mover. Estes teares são usados no Irã, na província de Azerbaijan, nas cidades de Arak, Qum, Hamadan e nos centros comerciais da Turquia.

Tear feixe do rolo
No tear feixe do rolo, a parte tecida do tapete é rolada em torno do feixe mais baixo. Com este tear, os tapetes muito grandes também podem ser tecidos.

Tear horizontal
Os teares horizontais são o tipo mais simples de tecer. Usados principalmente pelos nômades, porque podem ser facilmente desmontados para se locomoverem a outros lugares.

Placa do projeto
A placa do projeto ou cartão é um desenho colorido de um tapete no papel gráfico (enquadrado) que guia os artesãos que os colorem. Geralmente cada quadrado representa um nó. Para os tapetes que têm a simetria no projeto, a placa ilustra geralmente um quarto do tapete.

Pente
Depois que a conclusão de uma fileira dos nós é tecida e de passar uma costa da trama através das urdiduras, a costa de trama e a fileira dos nós são batidas com um pente especial. O pente é movido para cima e para baixo através das costas da urdidura, pressionando a costa de trama no alto dos nós que fixam os nós no lugar.
ASSISTA AO VÍDEO
____________

SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL LANÇA QUARTO INSPIRADO EM BRIGITTE BARDOT



O Sheraton São Paulo WTC Hotel, tradicional por ter suítes temáticas – são 67 quartos fixos assinados por arquitetos renomados -, realiza ações pontuais, como foi o caso das suítes inspiradas nos filmes StarTrek e O Exterminador do Futuro, ambas sob a supervisão do arquiteto sul mato-grossense Luis Pedro Scalise, que também é o responsável pela decoração do quarto Brigitte Bardot nas Asas da Borboleta.

A inspiração tem como tema a pela paixão da atriz por animais e natureza, além de dois filmes clássicos da atriz: “Et Dieu Cré ala Femme” (E Deus Criou a Mulher, de 1956) e “Les novices” (As Noviças, de 1970), que o próprio arquiteto assistiu para guiar sua criação.

A suíte de 45 m2 é baseada na “cena de cinema da vida pessoal dela”, diz Scalise. Metade do quarto será decorado como se fosse um backstage de filmagem. Todo preto, com câmera de cinema, cadeira de diretor, cordas de cenário, refletores, maleiros, luzes e fotos da musa.  A outra metade é a cena do quarto pessoal da atriz. Como se um diretor de cinema estivesse filmando a vida real da Brigitte e sua intimidade. 

“Após uma série de pesquisas na filmografia e vida da atriz, percebi que muitas cenas se ambientavam em sua cama, o que fez com que me inspirasse para ter um projeto final”, explica Scalise.

A decoração da suíte é toda coberta com papel de parede cor de rosa, da Bucalo Papéis de Parede, com estampa de borboletas e flores. A cabeceira da cama e toda a parede dessa parte da suíte, tem uma pintura do rosto da atriz feita pelo próprio arquiteto, em tons de rosa. E os cabelos da pintura se estendem por toda a cabeceira da cama, enchendo-os de borboletas. Além de arquiteto, Scalise também é pintor e pintou as porcelanas do quarto com o mesmo desenho do papel de parede.

Detalhes não passam despercebidos, como edredom e lençóis, com estampas de rosas e flores, pintados por Scalise. “Procurarmos aproveitar todos os espaços e objetos da suíte, não deixando de lado nem o teto – que terá fitas – e as porcelanas”, completa. 

“É uma honra homenagear uma atriz viva de tanta importância para história do cinema mundial. Ela foi um ícone do cinema na geração de meu pai, mas, mesmo assim, é muito bom retratar a importância que ela teve para o cenário internacional e suas atitudes liberais”, conclui Scalise.

Na suíte, há uma carta da própria atriz francesa Brigitte Bardot autorizando a exposição e o quarto temático.


O arquiteto contou com empresas parceiras para enriquecer o quarto, como a Ma Cherie (móveis provençais franceses), Maria Pia (vasos, abajures, espelhos, estatuas, etc.) e Martha Medeiros, com objetos de prata. Haverá também uma joia de borboleta exposta no quarto, na penteadeira da atriz, como se pertencesse a ela e foi cedida pela Kawthar, com design da artista Helena Alam. Também na penteadeira, lixas de unha de cristal daJ. Blazek Brasil, dão um tom da intimidade da personagem. Fragrância da Divino Ar Divino Banho, inspirada nos campos franceses, aromatiza o quarto.

__________________________________________























Em um ano, Cipatex® evita descarte de mais de 62 milhões de garrafas PET no meio ambiente

Mais de 62 milhões de garrafas PET de 1,5l, que poderiam ter sido descartadas indevidamente no meio ambiente, foram utilizadas em 2014 na produção das linhas Corano® e Cipaflex®, revestimentos sintéticos para móveis e decoração fabricados pela Cipatex®. As embalagens foram recicladas e transformadas em fibras sintéticas, com as quais foram produzidas as mantas que compõem os produtos.

Os revestimentos são desenvolvidos com 50% de matéria-prima de origem sustentável, sendo 30% de material reciclado, com a utilização dePETs na manta, e 20% de fonte renovável, por meio, por exemplo, do sal marinho, um dos principais insumos do PVC (Policloreto de Vinila). O PVC é um material plástico que não é 100% originário do petróleo. O produto contém 57% de cloro, proveniente do cloreto de sódio.
Manta produzida com fios multifilamentos reciclados, originados das garrafas PET

Conforme Luis Spezzotto, responsável pelo desenvolvimento de produtos para linha moveleira da Cipatex®, a utilização de embalagem PETna produção dos revestimentos representa um avanço ao evitar o descarte inadequado de milhares de garrafas na natureza, que demorariam centenas de anos para se decompor. "A sustentabilidade é uma tendência na decoração. O mercado está cada vez mais exigente e oferecer produtos aliando beleza, conforto e matéria-prima de origem sustentável é um diferencial competitivo", acrescenta.

14ª EDIÇÃO DA DECORA LIDER DÁ DESTAQUE AO DESIGN

A 14ª edição da Decoração Lider terá um investimento de R$6.250.000, e contará com toda a estrutura da empresa, como linha de produção, logística, mobiliário, força de vendas, comunicação e publicidade. Com muito bom gosto, os decoradores, arquitetos, designers e paisagistas mostram por meio dos quartos, salas de jantar, home theaters, home officesetc, a versatilidade da marca, a qualidade, a variedade de opções e o design dos mais de 60 produtos recém-lançados da empresa.

Mostra pautada no design inovador

Diferente das edições anteriores, a 14ª Decora Lider não terá um tema específico, mas será todo pautado pelo design, possibilitando maior liberdade criativa aos profissionais.
As peças da coleção de 2015 foram assinadas, pela Lattoog Design, pelo arquiteto Pedro Lázaro, pelo Estúdio Lider de Design, e pelo Estúdio Nada se Leva, que tem como sócios os designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora diretores de criação da Lider. “As recentes parcerias representaram um passo importante na evolução do design de todo nosso mobiliário, que agora serão apresentados em primeira mão ao público que for visitar a Decora. Para garantir o sucesso conquistado ao longo desses 70 anos, é fundamental se reinventar”, afirma Tiago Nogueira, gerente de marketing da Lider.
O gerente de Marketing da empresa afirma ainda que o novo Projeto Identidade da marca, aplicado aos ambientes-chaves das lojas, tem também como fundamentação valorizar o design dos móveis e trazer a essência da empresa para o show room, propiciando uma experiência de compras diferenciada ao cliente e para os especificadores, os decoradores e arquitetos.
As expectativas de negócios também são as melhores. De acordo com Nogueira, a empresa espera um crescimento em vendas de até 18% nas lojas durante a temporada da mostra. 
A primeira edição da Decora Lider aconteceu em 1999, na cidade de Divinópolis. Desde então, mais de 300 mil pessoas já visitaram a mostra em todo país. Neste ano, Campinas inaugura o evento no dia 12 de março, seguido de Rio de Janeiro (09/04), Vitória (28/04), Brasília (06/05), Salvador (19/05) e Belo Horizonte (02/06). A entrada para a Decora Lider é gratuita.
Sobre a Lider Interiores
A Lider Interiores é uma das maiores empresas de decoração e design mobiliário do país, tendo alcançado o sucesso graças ao cuidado artesanal, aliado ao constante investimento em alta tecnologia. Com 22 lojas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal, mais de 1400 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos, sua trajetória é de crescimento contínuo. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos, etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos.

_______________

Lilica Ripilica e Paradise Golf & Lake Resort renovam suíte Exclusiva Para As Meninas

LOCALIZADO não paradisíaco Resort a 50 Minutos de São Paulo, o Ambiente lúdico ConVida como Pequenas Hospedes a entrarem no Mundo da Lilica Ripilica, estimulando a Imaginação e garantindo a alegria das Meninas, parágrafo ELAS relaxarem DEPOIS de se divertirem com varias Atividades como fazer Empreendimento, preparadas especialmente parágrafo children.



A ideia de Reformar uma suíte com a Temática da Lilica Ripilica FOI aproximar AINDA Mais um Personagem das Meninas, trazendo hum Mundo Magico e animado parágrafo ELAS. A Diversão E Garantida Para Toda a Família na suíte Que Virou sensação no Paradise Golf & Lake Resort. Com vista par a Represa do Empreendimento, o novo esquema da suíte de e divertido, Decorado com Puxadores com a silhueta da Lilica Ripilica, Adesivos de da coala Que É Marca Registrada da Dinamarca NAS grife estao Portas de correr e fazer Armário sem frigobar. Os Quadros e Os abajures foram revestidos de a Acordo com o Estilo do Quarto EO Painel com Exposição de fotos e recadinhos com uma Moldura da Lilica Ripilica.







A Roupa de cama também foi personalizada. E, Paragrafo Como Mais antenadas, UMA TV Rodando o fashion Vídeo de: Não desfile da Lilica Ripilica na São Paulo Fashion Week (SPFW). Ao chegar à suíte As Meninas ganham UMA cartinha especial da Própria Lilica Ripilica e TEM à disposição hum delicioso cardápio com lanchinhos Exclusivos Pará Como as crianças que ali se hospedam. conjugada a ESSA Suite Mágica, ESTA UM apartamento OS Pará convencional PAIS OU Para nós Ligação Membros da Família. Hum e suíte de Como Fazer atrações Paradise Golf & Lake Resort Entre ELAS Tres piscinas, Club, caiaque, pedalinho que Kid, Sala de Jogos, ciclovia, sala de cinema, de Além de hum Circuito de Arvorismo EO Paredão de Escalada, Irão promover juntas UMA Experiência Única, Que Farao a alegria das Meninas nd Primeira e Única suíte Temática infantil do Brasil. Mais INFORMAÇÕES locais NSA: www.paradiseresort.com.br/ www.lilicaetigor.com.br


Novidade La Home Decor - Brasil Colonial
 A La Home Decor apresenta a Coleção Brasil Colonial, inspirada Nos Tradicionais Desenhos dos ladrilhos Hidráulicos, Composta POR almofadas, Luminárias, BANDEJAS, Espelhos e Caixas decorativas Que VEM com estampas e recortes de florões, ornatos Clássicos e Folhas de palmeiras e núcleos that simbolizam o PERÍODO imperial.

 Como Peças da Coleção Brasil Colonial mostram núcleos fortes EM contraste COM toneladas da Natureza e oferecem AO Ambiente hum toque de alegria.
 Almofadas com enchimento Brasil Colonial
Dimensões: 45x45 cm
Preco Ponto de Venda Aproximado: R $ 98,00
 

_________________
Irreverência Da O tom do Ambiente da Todeschini na Casa Cor Ceará

Fotos Crédito Cesar Marti

Desejo de that como PESSOAS sintam-se em Casa! Especificamente, no Espaço Mais Diferenciado da casa! E o Que esperam OS Arquitetos Antônio José Queiroz, Eduardo Mourão e Pedro Mamede, da Projeto Arquitetura, com o Espaço "Minha Sala em Dia de Jogo", Desenvolvido Para a Todeschini, na Casa Cor Ceará 2013.

O trio inspirou-se REFERÊNCIAS eles fazerem Passado, Mais precisamente hum sótão urbano Francês fazer Início da Década de 50, assinado Pelo Arquiteto e urbanista Le Corbusier, parágrafo CRIAR o Projeto that integra Espaços los hum Só VAO, com Pé Direito Alto e Grandes Aberturas na edificação. "A Planta Livre e hum dos Conceitos dos Cinco Pontos de Le Corbusier da Arquitetura Moderna Que, uma Partir de UMA Estrutura Independente, permite uma libra Locação das paredes, JA Que ELAS Localidade: Não precisam Exercer função Estrutural", Profissionais explicam OS.

Para Que ISSO ocorresse na "Minha Sala em Dia de Jogo", como paredes foram demolidas Internas e Aberturas externas foram feitas. "Vigas e Pilares formam a Estrutura Atual da Construção, Que possui, ágora, UMA sustentação vertical", detalham, e completam: "Ambiente Integrado, paredes SEM, com Pé Direito de Quatro metros e Iluminação Cênica, São alguns pontos característicos de hum sotão e Que se enquadram AO Nosso Espaço ".
 A irreverência ea Tecnologia pontuam CADA Detalhe do Ambiente Multifuncional de 40 metrôs quadrados, Que FAZ UMA alusão a Copa do Mundo de 2014 ea União dos amigos, e e construido com NAS base de núcleos Preto, Cinza, Azul, Amarelo e PETRÓLEO toneladas envelhecidos. "E hum Espaço residencial Diferenciado, projetado par receber Convidados Nos dias de Jogos do Brasil na esperada Competição", CONTAM OS Arquitetos da Projeto Arquitetura.

O Mobiliário de estar disposto no local - ONUDI um Modernos Equipamentos de home cinema, som e AO Projetor, de Além da Iluminação Tecnológica de italiano de design - se integra AO descontraido Espaço de refeições Composto POR UMA mesa de bilhar Que se Transforma los mesa de Jantar e UMA Geladeira originais Com a Marca Jack Daniels.
Assinada POR Alessandro Mendini, a intemporal "Poltrona di Proust", criada in 1978, Ganha Destaque na sala, Fazendo hum contraponto com um Contemporânea luminária de Pé da Diesel. Um PECA, EM Estilo Romantico barroco e pintada à Mão com infinitos pontos multicoloridos, CONFERE Personalidade marcante AO Projeto.  
A Todeschini FAZ moderna Aparição no Espaço com um Recém Lançada Coleção Identidade, Que retrata o DNA da Construção Étnica do Brasil - Índios, Negros e portugueses - atraves da miscigenação de Raças, Culturas e núcleos originárias do Nosso país.


O Novíssimo Padrão Aço Cortain da Vida AO AMPLO Painel da TV. A Beleza do Aço enferrujado - conhecido Como Aço patinável OU Aço corten - Presente NAS Esculturas e Monumentos Urbanos, fachadas de prédios e ATÉ los Painéis de Publicidade, invadir o Ambiente.
A Evidência Tecnologia Ganha na Pintura los Alto Brilho da Marca, Que utiliza Técnica Pioneira no Brasil e Aparece no tom Petróleo, na Composição de hum Móvel Baixo, e não Cajá, EM UM Painel.
Ripas de madeira sem Padrão Pinhão interagem no Espaço, reproduzindo como nuances encontradas NAS Sementes de araucária, com textura unica e veios Longos Bem fechados sensíveis AO toque. Ja o REVESTIMENTO Ouro Preto reúne um Clássica cor preta com o visual toque EO Complexo do Linho los Varios detalhes do Mobiliário.

Sucesso los Coleções Em Passadas da Marca, o Acidato Bronze was Utilizado NAS Portas de correr da Entrada, Com 2,80 metros de Altura, EO Padrão Tagliato los detalhes do piso. "A Todeschini TEM Presença marcante no Projeto Pela Identidade Que transmite, a Qualidade dos Produtos, o Acabamento de alto Padrão e pelas inovadoras núcleos e Vibrantes that contrastam harmoniosamente Bem com a Linha envelhecida, Que ESTA los Evidência Nos dias Atuais", afirmam.

Todeschini:

Uma das Maiores Fabricantes de Móveis Planejados da América Latina, a Todeschini E patrocinadora nacional da Casa Cor los TODO o Brasil. A Empresa se ​​Destaca Pelo Desenvolvimento de Mobiliário e complementos parágrafo AMBIENTES Personalizados, direcionados Pará Residências, empresas e hotelaria.  projeto Como Características, Inovação e Qualidade estao presentes los SEUS Produtos Que, alinhados com como principais Tendências Mundiais de Arquitetura, estao presentes los Mais de 200 Lojas espalhadas no Brasil e exterior.

_____________________
Vale a pena conferir o Espaço OSCAR 48

Moda, arte, savoir vivre
 Mais that Conceitos Dentro de hum Espaço, um Modo de Vida. E ASSIM PODEMOS Que Falar do Espaço OSCAR 48 Que abriga uma Marca de Fernanda Shammas e como Obras de Curadoria de Seu Sócio, Luis Maluf.
CADA PECA recebe hum Detalhe especial. Um dos principais Inspiração E a Vida NAS Grandes Cidades, não Movimento do Dia-a-dia urbano SEJA quali para, exalação cosmopolita.
O Espaço OSCAR 48 E hum Ponto de Encontro de PESSOAS de TODAS como idades, Gerações, Estilos e Histórias. Todos São Bem vindos, SEJA UMA parágrafo Adquirir regata, Uma Tela de suma importância UO apenas hum bate papo Regado humor à café, Cerveja e bom. 






Voce è convidado especial par a ocupação FAVELA 9 no Espaço OSCAR 48 - a Partir das 15h.
Prepare-se parágrafo UMA Experiência estético-sensorial Onde a arte Leva à moda Integrando Mente e Corpo.

Idealizador DO FAVELA 9, SERGIO PEDREIRA.   Fotos Divulgação

"E se agradecer E reconhecer o Privilégio Que é Nossa Vida, EM SUA Toda intensity e magia, na SUA 2a Coleção, Sergio Pedreira Grava SUA Fé los Estampas e Tatuagens exatamente Como QUEM Diz Obrigado Localidade: Não Só pela Vida Que TEM, mas also POR Tudo Que AINDA IRA alcançar ". - Pedro Tourinho


____________________

19ª Edição da Feistock - Feira de Móveis e Decoração comeca Nesta Semana

São Bento do Sul recebe a Maior Feira de Móveis e Decoração do Brasil com venda Direta ao Consumidor.
Voce Gösta de Beleza, Sofisticação e Design, anote aí: passar Pela 19ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração E UMA obrigação. Uma das Maiores Feiras de Móveis e Decoração do Brasil abre SUAS Portas parágrafo OS Visitantes Nesta quinta-feira (21), com Mais de 75 Expositores e Móveis de Todos os modelos e para Todos OS BOLSOS. O Evento, Que Segue ATÉ 24 de Novembro, na PROMOSUL, EM São Bento do Sul - Santa Catarina e Traz AO Pavilhão Os Melhores Móveis e Decorações fazê país. A Expectativa E de that um Movimentação de Negócios ultrapasse OS 9,5 Milhões de reais.
 Com uma palestra do Jornalista Luiz Carlos Prates JA não Primeiro dia, a Feistock Inicia Um Novo Projeto apos 9 anos de Realização. De a Acordo com a Organização, semper Será, será Realizado UMA palestra com Temas Relacionados à Venda e Motivação los Equipe.

Serviço:
19ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração
De 21 a 24 de Novembro, das 10h ÀS 20h.
PROMOSUL - SC 301, BAIRRO BRASÍLIA-São Bento do Sul - Santa Catarina.
O Estacionamento R $ 10,00 - Entrada Livre

____________________

Traga o Verde para Dentro da Sua Casa

Projetos da Casa Cor Minas Gerais integram flores e Plantas
A Arquitetura e Decoração dos AMBIENTES
Foto Divulgação 
Integrar o verde AO Projeto de casas e apartamentos E UM PEDIDO CADA Vez Mais Recorrente AOS Profissionais de Decoração e Arquitetura. De Além de Sustentável, Garante o charme especial AO TODO Ambiente.
O arqdecor Luis Fábio Rezende integrou o Jardim a Decoração e Arquitetura de hum dos SEUS ULTIMOS Projetos Chamado de "Casa do Jardim". O Profissional partiu de hum flamboyant parágrafo desenhar TODO o Conceito fazer ANEXO construido parágrafo Integrar hum dos 34 AMBIENTES da 19ª Edição da Casa Cor Minas. Parte da Árvore Entra Pela Casa, Passa Pela cozinha gourmet, hall e Terminais na sala. No lavabo, Uma Parede de heras, Do terreno originais, DA UM charme acolhedor. A Feita SOBRE varanda hum baralho, Tem uma função de mirante parágrafo TODO O Jardim. Disso de Além, Luis Fábio usou de toneladas de verde e Marrom Para determinar uma paleta de núcleos Usadas na Decoração Clássica e Contemporânea.
Cristina Menezes also partiu de hum Conceito Parecido Para O Projeto da SUA bolso House. Inteiramente construida los hum recipiente reaproveitado naval, o Ambiente de 29m² de Cristina possui UMA mini-horta vertical, no Espaço Dedicado à cozinha ea lateral, longitudinal FOI recortada Dando Lugar a portar de vido de correr Integrando o Jardim AO Espaço.
Ja parágrafo OS Arquitetos Jonathas Valle e Sérgio Vianna, responsáveis ​​Pelo Projeto fazer ecotransportável Banheiro, uma Junção Entre OS lavabos masculino e feminino CRIOU UM salão de Circulação Decorado Pela Parede de heras da Casa original.
A19ª Casa Cor Minas Acontece na Pampulha ATÉ dia 22 de outubro.
               Casa Cor Minas - 19ª Edição
               PERÍODO: 21 de setembro a 22 de outubro
               Local: Alameda das Palmeiras, 444 - Pampulha
_________

Linha Dolcetti ressalta a Beleza da Madrepérola
Trans-Elétrica apresenta Linha de Produtos that garantem charme e Luxo na Decoração

A Iluminação E o "toque final" da Decoração, ê ê also Fator fundamentais parágrafo caracterizar o clima EO Estilo de Cada Ambiente. Se a intenção E Dar Brilho AO Espaço e Torna-lo MAIS Sofisticado, a Trans-Elétrica Iluminação TEM uma Sugestão Perfeita: o brilho ea Arandela da Linha Dolcetti.
O projeto da PEÇA AINDA Ganha Mais Destaque Pela Beleza dos detalhes los madrepérola, n'uma Composição com cristal e Aço inoxidável, e AINDA UM Acabamento los prata. A Linha E indicada Pará AMBIENTES QUE possam abusar de Requinte, Como Salas de Jantar e livings.

Desenvolvida por los ferro forjado à mao, a Linha Dolcetti ESTA à venda na Trans-Elétrica Iluminação, Que Atende Encomendas parágrafo TODO o Brasil.

Trans-Elétrica Iluminação

Rua da Consolação, 2214
Cerqueira César - SP
Tel (11) 3255 9925

____________

Chaise Cumbuco: charme e Conforto na Galeria das Lonas

Praia cearense E homenageada e Dá nomo AO Lançamento da Loja
Desta Vez, a Praia do Cumbuco, no Ceará, homenageada FOI, Dando Origem a Chaise Cumbuco, Lançamento that une charme e Conforto los UMA Única PECA. Orgânico projeto Com, um PECA E hum Convite AO bom descanso.

Desenvolvida por em Madeira de cumaru, com Aplicação de verniz marítimo, o Móvel possui SUA Parte los superiores Alumínio com REVESTIMENTO fibra sintética los e Componente ANTIOXIDANTE, podendo vir acompanhado de almofadas los Tecido impermeabilizante.

ESSA e Outras novidades parágrafo áreas externas estao a venda na Galeria das Lonas Que Atende Encomendas parágrafo TODO o Brasil.
Galeria das Lonas
Rua Domingos de Morais, 1708
Tel. (11) 5549 8311
__________________

Repaginando a Decoração dos AMBIENTES
A Bem Dito Canto oferece Móveis restaurados e repaginados com Muita Criatividade
Que tal restaurar Móveis Que Localidade: Não aparentam ter Tanto Destaque Entre OS Demais na Decoração de Sua Casa? Ou AINDA, restaurar aqueles Móveis Super Antigos Que fazem Parte da História da Família?
 Seguindo o Conceito de Restauração de Móveis Antigos a Bem Dito Canto - Arte em Móveis - CRIOU UMA Linha com Conceito inteligente, alegre e Cheio de Estilo Para a Decoração dos AMBIENTES. A Marca oferece Móveis Antigos de madeira maciça, garimpados, restaurados e repaginados com Muita cor, design e Personalidade. 
Como Peças trabalhadas São UNICA JÁ that como proprietárias TEM UM TODO Cuidado especial los escolher como mesmas los Cidades de TODO o Brasil. 


Penteadeiras Entre OS Produtos da Bem Dito Canto estao Antigas laca em, sofá patchwork em, cristaleiras, poltronas, CRIADO mudo, mesas, almofadas e ARTICLES de Decoração em Geral almofadas Como, Guardanapos de Pano, souplasts, CHAVEIROS, MOLDURAS, mimos em Geral. Puffs OS São como Peças Mais requisitadas, Redondos, Ovais, quadrados, Retangulares com baú e Rodinhas de silicone, de Todos os Formatos e Tamanhos.
Hoje, como Peças São comercializadas atraves do site - www.bemditocanto.com.br - www.bemditocanto.com.br parágrafo TODO o Brasil, EO showroom de FICA em Curitiba. Aos Sábados a Bem Dito Canto Participa da Feira de Antiguidades e Design da Praça da espanha (also em Curitiba), e Mês UMA Vez POR NA Feira do Largo da Ordem. Como Peças also São expostas los Lojas Parceiras da Bem Dito Canto.
Anote e Localidade: Não Perca: 
Bem Dito Canto Fones: (41) 3308-7354 / (41) 7813-5744 OU http://www.bemditocanto.com.br

-------------------------------------
Voce conhece a madeira plástica?
Promete Ser a sensação dos Projetos de para 2013
 Sempre antenada ÀS Tendências de sustentabilidade e Estilo, uma MADEIRA DE DEMOLIÇÃO.COM, Empresa Líder no segmento de reutilização de madeira, a Investe los MAIS Um produto Inovador Que alia o Bom Gosto e Equilíbrio Entre o Homem ea Natureza: a plástica da Madeira.











Fabricada a Partir de Resíduos Plásticos, Este Tipo de material E produzido de forma a dar hum Aspecto de madeira AO PRODUTO final.



"No Processo de Fabricação São utilizados restos de garrafas pet, Sacolas Plásticas e Outros materiais Que iriam Para O Lixo OU aterros Sanitários", esclarece Vinícius Zanutto, Diretor da Madeira DEDEMOLIÇÃO.COM. "De a Acordo Com Os Especialistas, parágrafo CADA 700 Quilos de madeira plástica, O Que corresponderia a UMA Árvore inteira Cortada, voce reutiliza 180 Sacolas Plásticas mil that seriam descartadas na Natureza", acrescenta.


A Empresa oferece Perfis los peroba rosa e canela, Perfis de ecomadeira, de Além de Diversos Produtos a Partir destes Perfis e mantém a Maior Parte de Seu Estoque los São Paulo, capital. A Conta Empresa com hum sala de exposição los Moema, de Além de Seu Depósito / madeireira na Vila Carrão. Para Mais sabre, visite o site de www.madeiradedemolicao.com .

DICAS & amp; TOQUES 
PERSONALIZE SEU MOMENTO COM Romantico Taças ROMERO BRITO
Estou bebendo ESTRELAS! ", ESSA FOI uma frase dita POR Dom Perignon AO apreciar Pela Primeira Vez o Champagne. O inventor da Bebida ficou extasiado, com uma sensação Que como Bolhas desse Artigo TÃO consumido e admirado mundialmente proporcionou.
Uma Ótima Sugestão Para surpreender e presentear a Pessoa Amada, tornando o Momento a Dois AINDA Mais especial São como Taças Personalizadas assinadas Pelo renomado artista pernambucano Romero Brito. Com hum ar descontraido e AO MESMO ritmo lúdico, E o charme Que faltava par completar o clima romantico.
 Como Peças PODEM Ser encontradas na charmosa Amanda Presentes, loja situada no Shopping Pátio Higienópolis los São Paulo.
 Saiba Mais ATRAVES fazer local www.amandapresentes.com.br 

___________
Calor e ritmo seco fóruns de epoca movimentam como Lojas de piscina

JA De Olho na Estação Mais Quente do Ano, Consumidores procuram uma piscina de Construção Rápida e Melhor custo-Benefício. E o Caso dos modelos de vinil: hum básico, de Formato retangular, PODE Ficar pronto los ingeriu 15 dias, se Localidade: Não Houver imprevistos, Como chuva, POR Exemplo. Ja Durante a primavera, a Família podera desfrutar de UMA área de lazer Propicia parágrafo Tanto CALOR
A Mais de Três Meses Do Verao, o CALOR intenso registrado no país piscina Pede UMA. SEJA nenhum dia final, fazer, parágrafo QUEM Chega do Trabalho, OU A Noite, estender par o descanso e se refrescar. QUEM AINDA Não Tem UMA área de lazer Casa em, corre NAS Lojas Para driblar o ritmo Quente.

Como revendas de piscina de vinil da SIBRAPE Pentair , Maior Grupo do Brasil e da América Latina no ramo , como estao com unidades lotadas de Consumidores À Procura da Melhor Saida Para passar o CALOR fóruns de epoca. 
Piscina PODE aliviar Síntomas causados ​​Pelo ar seco

Com o agosto Mais Quente dos Últimos 10 Anos, e setembro de: Não FICA Atrás, Os Olhos Ardem, o Nariz ea Garganta, podendo Evoluir parágrafo tosse seca. A umidade Baixa do ar costuma provocar sos Síntomas, podendo LeVar uma Quadros AINDA piores, como PESSOAS Que JÁ São alérgicas. 
"A Traz piscina Grandes Benefícios à Saúde o Porque, MESMO nn Horários Mais secos do Dia, o ar respirado, principalmente when SE ESTA nadando, E Bastante Úmido" , Garante a chefe do Serviço de Pneumologia da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, Lidia Torres.

E um Integrada piscina UO Bem Próxima da Casa beneficiá MESMO SEM mergulhar. A evaporação Que sai da Água PODE chegar AO interior da Residência, aumentando a umidade do ar do Ambiente. "Um ocorre umidificação, embora SEJA Difícil quantificar a Medida Exata. Recomendo, AINDA, TODAS Que como PESSOAS tomem Muito Água, umidifiquem como Narinas e Evite ATIVIDADE Física Nos Horários Mais Quentes. Lembrando Que a Natação E uma ATIVIDADE Mais recomendável Neste Momento ", finaliza a pneumologista fazer HC-RP, Ana Carla Souza Araujo. 

Azul parágrafo LeVar calma e tranquilidade AOS QUARTOS

Para QUEM Localidade: Não abre Mão de ter hum Quarto Bem Decorado e AINDA usando Produtos that de Além da tranquilidade e calma proporcionem aconchego e Conforto, a mmartan Conta com o Estilo Classics Azul.

Em toneladas de azul Hortência, índigo e marinho, como Peças fazer estilosantes Classics PODEM Transformar uma Decoração Quarto de fazer a Acordo com a Personalidade e Estilo de Quem Vai USAR o Ambiente. Como o azul coordena Bem com Branco, beges, Vermelho, Dos de Além toneladas terrosos e verdes, São OS Móveis e como núcleos that Vao Definir o Estilo da Decoração. Por Exemplo: Associado AO Branco, o azul cria hum Ambiente Mais provençal, JA Combinado com Branco e Vermelho, PODE-SE CRIAR UM clima navy.

Para a Coleção Primavera Verão 2013 a mmartan apostou na Tradição discreta dos Florais Ingleses, com requinte mas SEM rebuscamento, criando hum Ambiente Confortável, tranquilo e leve.

mmartan - 175 Lojas los TODO o Brasil 



Pisos Vinílicos that imitam o Cimento Queimado
Uma Tendência Que Semper ESTA los Alta No Mundo da Arquitetura São como tonalidades de piso that imitam o Cimento Queimado. Criando AMBIENTES rústicos e Elegantes AO MESMO tempo, Este Tipo de Padrão JÁ Virou o queridinho de Arquitetos parágrafo Residências e comercios.
 Sempre antenada no Mercado da Construção Civil, a Revitech Pisos AUMENTA SUA uma Coleção de pisos Vinílicos e apresenta uma visão natural Concret. Fabricado com 70% de PVC reciclado Pós CONSUMO e atendendo uma TODAS como Certificações - ISO 9000, ISO 14000 e FloorScore® - e pontua Pará o Leed (Leedership em Energia e Design Ambiental), Sistema CRIADO Pelo US Green Building Council parágrafo fortalecer e facilitar o Projeto de Construções de Edificios ecologicamente corretos.
Concret Light (12.591), Concret Médio (12592) e Concret Dark (12593) São como tonalidades Escolhidas Para Construir hum Ambiente Mais rudes e MANTER uma sofisticação. Contendo TODAS como characteristics dos pisos Vinílicos, a Coleção da Revitech apresenta Fácil instalaçao e Manutenção, de Além dos Agentes bacteriostáticos Que impedem a proliferação de fungos e bactérias Pelo Chão.  A Natural Visão Concret Será, será Lançada Durante a Equipotel São Paulo, Que Vai de 10 a 13 de setembro de 2012. E, para Conferir!
_______________

Electrolux cria aplicativo that simula Decoração e Reformas los AMBIENTES reais

A Electrolux eletroportáteis Lança Seu Mais novo canal de Comunicação, o aplicativo 'Electrolux - Cuidados com a Casa'. A Novidade estara DISPONÍVEL nenhum  Google Play Store  e  App Store  agosto em, com versões available Tanto smartphones Pará Quanto Para O Ipad.

Conheça como funcionalidades do aplicativo

A Versão Móvel da Plataforma 'Electrolux - Cuidados com a Casa' funcionalidades Conta com Tres distintas, that variam from Ferramentas Para auxiliar na Decoração e hum Catálogo de Produtos Electrolux, comeu UMA Guia de DICAS parágrafo Cuidados e Manutenção do lar. www.electrolux.com/news


Os Consumidores Que JÁ apreciam como DICAS fazer 'Electrolux - Cuidados com a Casa' no Twitter e no Facebook, ágora also PODEM ter ACESSO ÀS INFORMAÇÕES Pela Versão móvel do aplicativo.




DICA:
A Opção 'DICAS' ESTA POR AMBIENTES separada do lar, e Traz Diversos Conselhos de para facilitar a Vida dos Consumidores, Durante um Execuções das tarefas Domésticas.

A Novidade Desta Opção E Que, se o Looks Favoritos de conectar o aplicativo à Conta do Twitter, ELE TERA ACESSO as notícias diarias, Promoções e Concursos Culturais em Tempo real. www.casaelectrolux.com.br
_________________
Designer Francês Participa de CONFERÊNCIA 
de projeto na Bahia










O idealizador e Fundador da HU2 Projeto - Empresa londrina de Adesivos los vinil ecológico - Antoine Tesquier Tedeschi , marca Presença na Conferencia Projeto Pará a Vida , Que Acontece Entre Os Dias 19 e 22 de setembro, na Casa do Comércio, em Salvador, BA.

O Evento reúne OS Maiores Nomes do Design Nacionais e INTERNACIONAIS Como: Gilberto Strunck, da Dia Comunicação (Brasil), Brian Dougherty, da Aipo Design (EUA), Emily Pilloton, da Projeto H Design (EUA) e TEM POR Objetivo discutir a função se projetar na conscientização ambiental.

Com o Tema " Projeto através de histórias de inspiração "(projeto O atraves de Histórias inspiradoras), Frances O desenhador, Tedeschi, ministrará uma palestra no Sábado (22), ConVida OS Participantes à DISCUSSÃO SOBRE como Atuais Tendências de Aliadas projeto à sustentabilidade, e de Que forma ISSO PODE contribuir par a Melhoria da Qualidade de Vida do Homem. O Empresário e estilista Francês Traz Seu Projeto no Desenvolvimento de Novas ideias de design, combinando a arte decorativa e funcional, mostrando that uma Consciência Sustentável PODE e DEVE Fazer Parte do Desenvolvimento de Um produto.




________________________________________

MAISON & amp; OBJET 2012

O MAIOR ENCONTRO INTERNACIONAL DE MODA-CASA
DE 7 A 11 DE SETEMBRO DE 2012 - PARIS - VILLEPINTE





A 2ª Edição 2012 da MAISON & amp; OBJET Será, será realizada Entre 7 a 11 de setembro, no Parque de Exposições Paris Nord Villepinte. M ais de 3 mil Expositores Irão apresentar como Tendências EM l uxo e sofisticação los Objetos e Acessórios Para Decoração de Interiores. DISTRIBUIDA los Mais de 8 Diferentes salões Temáticos, a feira ira trazer Conceitos de Inspiração multi-Étnica, Elementos Têxteis parágrafo cama, mesa e banho, das Peças Unicas desenvolvidas POR projetistas, Artesãos e Artistas, Móveis clássico-moderno, Contemporâneos, Decoração interior e exterior e muitas Otras Inspirações. Disso de Além, ELA Traz o Business Lounge , hum Espaço destinado AO rede e AOS Encontros de Negócios . VENHA Descobrir como Mais Belas novidades INTERNACIONAIS los Decoração na MAISON & amp; OBJET - Seu diretor Ponto de Encontro com Projetos Únicos. Para Mais INFORMAÇÕES Acesse www.maison-objet.com


PARIS Design Week 2012

MODA, DECORAÇÃO, ARTE, DESIGN, Culinaria ... TODAS AS NOVIDADES DISPONIVEIS EM UM  PASSEIO repleto de Criação E SURPRESAS,  NO CORAÇÃO DE PARIS, CAPITAL DA CRIAÇÃO  DE 10 A 16 DE SETEMBRO DE 2012 - PARIS







Realizado no Coração de Paris, Entre 10 e 16 de setembro de 2012, a Segunda Edição do PARIS Design Week TERA UM Percurso harmonioso Composto POR UMA Programação especial de Passeios Temáticos, Novos Lugares a Serem visitados, Exposições inéditas, Encontros com Grandes Nomes fazer o projeto nacional e internacional, Lançamentos de Coleções Em, recepções, To Us Link between . Organizado POR Zonas geográficas ELE also oferecerá visitas a ateliês, showrooms, galerias, RESTAURANTES los Hotéis. Tudo Para permitir uma Descoberta de Diferentes Perspectivas da Criação atraves da Visita de Diversos Lugares famosos. Apos o Sucesso de Seu Lançamento los 2011, seguido Pela Visita de 60.000 PESSOAS , um PARIS Design Week, Organizada Pela Maison & amp; OBJET , Afirma SUA originalidade.


Uma passarela Entre o Universo Profissional EO Grande Público

Os responsáveis ​​pelas Criações Irão se UNIR parágrafo desenvolver e apresentar juntos o dinamismo da Inovação em Paris , EM UM Momento Onde Profissionais do Mundo TODO se encontrarão. Um caleidoscópio de Descobertas de para o Público los Geral, convidado a adentrar livremente como Portas DOS criadores, e also Conhecer como cenografias dos Eventos criados Pará como novidades das Mais Belas Marcas e OS protótipos assinados Pelos Novos Talentos. Fiel à SUA Ampla Visão do design, o PARIS Design Week IRA comemorar Mais UMA Vez um Criação los TODAS SUAS como Formas, SEJA OU culinária Grafica, de Objetos Ou de moda . O Design E o ASSUNTO multifacetado desse Evento transversal, Tanto Quanto comercial cultural, de Vanguarda e igualmente popular. 





Um palco Pará Jovens estilistas


Destaque na Primeira Edição, um Renovada FOI Exposição, confirmando o Objetivo fazer PARIS Design Week Como hum palco Pará Os Jovens designers. Um Propósito reforçado Pelos Vários descontos nsa precos that pontuam a Semana destinada a homenagear OS Novos Talentos e Abordagens Mais inovadoras dEste Ano.  Pará Mais INFORMAÇÕES Acesse: www.parisdesignweek.fr


_____________________________
CASA COR SP 2012 Destaca AMBIENTE COM ADEGAS INTELIGENTES
A Nova Geração de adegas Art des Caves da also ESTA Presente no Evento Casa Cor São Paulo de 2012 O Mais récente Lançamento da Empresa compõe o Ambiente apresentado Pela Arquiteta Adriana Noya, Vencedora do Prémio de Ambiente Mais Sustentável da Casa Cor SP de 2012 A adega Escolhida POR Adriana, Mais do Que combinar com o Ambiente, apresenta uma Tecnologia de Refrigeração inteligente da Embraco.

_______________________ 


Agenda
9ª Feira de Móveis do Estado de São Paulo 

Será, realizada de 17 a 20 de julho, no Pavilhão da Interior Eventos, EM Mirassol / SP. A Referência feira e No Setor e contará com de 130 Expositores, com Expectativa de receber Mais de Trinta mil pessoas nsa Quatro Dias do Evento. www.movinter.com.br

na Casa Cor SP

TOTA PENTEADO Projeta o Quarto do Casal da Casa de Campo na Casa Cor São Paulo 2012

Para remeter AO Clima de Montanha Tota Penteado si inspirou e pesquisou Antigas casas de Campo do interior de São Paulo e projetou hum Ambiente Com Os principais Atributos de hum in-quarto de casa de campo usando Muita madeira, juta, Fibras Naturais Como o Linho los varias Tramas , camurça e tapete de Pele de carneiro. Mas, uma version de Tota Penteando parágrafo a Mostra Casa Cor apresenta hum Quarto de campo com Elementos da Decoração Contemporânea EO USO da Tecnologia Aplicada los Automação.

Como núcleos nsa toneladas terrosos e creme proporcionam aconchego e hum ar intimista AO Quarto dividido los Três áreas that AO MESMO ritmo se integram: o Espaço da cama, Uma área com Duas chaises parágrafo Relaxar e hum Pequeno Escritório parágrafo Leitura. São 42 m² functionality com Muita.
Um pouco de Tota Penteado
Designer de Interiores, atuando no Mercado HÁ Mais de 25 Anos com inúmeros Trabalhos NAS áreas comercial, residencial e Corporativa. Tota Penteado JÁ participou de varias Mostras Como: Artefacto, Casa Mineira, Casa Cenário, Casa Cor, Casa Office Casa Cor Trio, Cenário fazer Programa Todo Seu Ronnie Von e fazer Projeto Para um linhaBuilt in da Brastemp.


Tota Penteado
Alameda Lorena, 1246 ap 201 Jardim Paulista
Tel .: 55 (11) 3085-2504
 

VINTAGE: Tendência OUTONO / INVERNO 2012 Fácil VIDA POR Alimport


A Tendência Chegou Vintage com Tudo! Peças com ar Antigo, feitas los porcelana, mas com hum toque de Modernidade. Uma Linha Traz o Clássico da Tendência, com Novos toques. Perfeito Para Quem Quer deixar a casa com hum tom Clássico SEM deixar de Lado o novo.
Onde encontrar:
A Linha Mediterrâneo Vintage da Easy Life por Alimport PODEM Ser encontradas NAS Melhores Lojas de Utilidades Domésticas do Brasil. Mais INFORMAÇÕES Pelo SAC Alimport: 11 3392.2202 | www.alimport.com.br

-------------------------------------------------- -------------------------
A Banheira Brisa da Sabbia, Quarto de Casal: Sonhos de Felicidade! Projetado Pela Arquiteta Maluh Amorim.











Com o nomo de 'Fetiche', Banheira FOI criada Pelo Designer Famoso de Calçados Fernando Pires, conhecido Como o "Arquiteto dos PES".


Phoenix Design prima Pela EXCLUSIVIDADE e apresenta lustres, abajures, Arandelas e Objetos de Decoração Feitos A Mão

Como opções de para Decoração, feitas UMA a UMA, proporcionam Visuais Especiais parágrafo AMBIENTES de Hotéis aliando Qualidade, design e Tecnologias de jornal Última Geração.

 


Terraço gourmet e lareira estao Entre como opções Mais procuradas Pelos Brasileiros Para equipar OS apartamentos.

Com UMA Rotina de Trabalho CADA Vez Mais atribulada e SEM ritmo parágrafo Relaxar e curtir momentos OS Entre Familiares e amigos, a População TEM valorizado, Cada Vez Mais, Espaços OS Pará convivência na Hora de Adquirir hum Imóvel.
A Primeira Febre Entre OS Empreendimentos Urbanos foram como salas de Ginástica, churrasqueiras, e piscinas Entre Otras áreas de convivência Coletivas. Em Busca de Mais privacidade, Os moradores TEM OS valorizado itens de lazer parágrafo instalados Dentro dos apartamentos e Residências.
Logo, ESSA Preocupação se reflete NAS Plantas das casas e apartamentos Que estao Sendo lançados. Terraços gourmet, com forno a Lenha, churrasqueira e lareira estao Entre como opções preferidas parágrafo OS Que priorizam OS momentos de Diversão com praticidade.
Dentre itens OS available, Os mais Populares São, Sem Dúvida, como churrasqueiras. Graças à ELAS OS Espaços e varandas gourmet TEM CADA Vez Mais ganhado Destaque Nos Projetos arquitetonicos. Mas Como escolher àqueles Que Melhor se adaptam AO Seu Estilo de Vida e As Caracteristicas do Seu Imóvel?
Dependendo das Características dos empreendimentos ELAS PODEM Ser concebidas Tijolos EM, pré-moldada, EM concreto UO inox. Existe uma possibilidade also e Instalações de hum Modelo de um gás los Construções Que Localidade: Não possuam duto parágrafo dissipar a Fumaça. Uma Saida parágrafo imóveis Que Localidade: Não contemplem a churrasqueira between como opções de lazer, E a instalaçao de UMA version Elétrica Portátil na Sacada, um inconveniente Desta Opção E a Fumaça, Que na ausencia do duto, Vizinhos SO PODE incomodar.
Outra Atração à Parte, São OS Fornos e Fogões a Lenha. Antes, o das EXCLUSIVIDADE casas, enguias ganharam OS apartamentos parágrafo Compor, AO LADO Das churrasqueiras, Os Espaços de convivência. Geralmente, ELES costumam Ser instalados no duto das churrasqueiras MESMO e São construidos de alvenaria, apesar de Existir uma Opção e Instalações de hum forno a Lenha pré-fabricado, OU ATÉ MESMO de hum Módulo solto Portátil.
Imprescindível, em Qualquer varanda UO Terraço gourmet, a cozinha de Apoio TEM UM Papel parágrafo fundamentais a adequação do Ambiente. E aí Que Entra a functionality, parágrafo hum bom Aproveitamento do Espaço E Importante Que OS itens estejam dispostos de forma Prática, facilitando a Circulação Durante a PREPARACAO dos Alimentos e that uma área tenha UMA Infraestrutura adequada. Ou SEJA, bancada de Apoio com pia, pontos Hidráulicos e Elétricos.
Localidade: Não Adiante O Espaço Ser esteticamente bonito se Localidade: Não para funcional. Agradar AOS Olhos e Localidade: Não ter de Utilidade. Tem Que Ser adequado par a Realidade dos moradores.
Mais procurada Durante o inverno, a lareira E hum Outro item de Interessante Para a Composição das áreas Internas de convivência. PODEM alvenaria Ser EM UO los Aço e com funcio- um gás, Lenha OU ELÉTRICO. Para a instalaçao dos modelos um gás UO Lenha E essencial a Presença dos dutos parágrafo dissipar a Fumaça Produzida, enquanto a Versão Elétrica dispensa ESSE Tipo de pré-Requisito. A adequada Decoração do Espaço also Ajuda a Compor o clima intimista e acolhedor Mais Que o Ambiente de lareira Pede.
* Por Renata Marques

Sobre a Renata Marques
Arquiteta Experiência com larga los gerenciamento de Projetos parágrafo Grandes incorporadoras, Que ágora Expande SEUS Domínios Pará uma área de Desenho e Desenvolvimento.

Vitrine Fashion

NEW DOG

Postagens mais visitadas