WORLD LUXURY SPA AWARD


Kurotel é eleito como “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo quinto ano consecutivo

Premiação concedida pelo World Luxury Spa Awards evidencia o spa internacionalmente, colocando-o em destaque 
no segmento de saúde e bem-estar

Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa, no Rio Grande do Sul, é eleito pelo quinto ano consecutivo como o “Melhor Destino de Wellness do Brasil e América Latina” pelo World Luxury Spa Award.

Realizada em São Petersburgo, na Rússia, no início de julho, a cerimônia de nomeação dos vencedores da edição 2019 chancela a missão do Kurotel em oferecer programas e abordagens de excelência, que trazem uma oportunidade de mudança e adoção de um estilo de vida saudável por meio de uma imersão interior.

Considerado um verdadeiro templo para relaxamento físico e mental, o resultado dessa conquista é reflexo da nomeação de profissionais do setor, executivos, agentes de viagem, operadores de turismo, mídia e, claro, o público. “Esse reconhecimento comprova mais uma vez a efetividade e relevância da nossa atuação nos campos de bem-estar físico, social e emocional. Esse é o nosso propósito desde a nossa fundação há 37 anos”, celebra Rochele Silveira, diretora do Kurotel, que reserva uma área especial dentro do empreendimento para reunir os mais diversos prêmios conquistados ao longo dessa trajetória de sucesso.

Sempre se reinventando, o Kurotel recentemente incorporou ao menu de serviço o Plano Noivas. Como o próprio nome sugere, trata-se de um cronograma pré-casamento destinado à preparação para o grande dia, incluindo menu variado de terapias, tratamentos estéticos e treino para estimular o metabolismo. Tudo para auxiliar nesse momento típico de tensão.

Além dele, o local dispõe de uma série de outras possibilidades focadas nas mais diversas necessidades, como o Programa Emagrecimento e Fitness, que investiga os excessos de cada pessoa e, a partir desse estudo, traça estratégias para a perda de peso de forma orientada e sustentável; o Controle de Estresse e Ansiedade, que ensina a gerenciar o nível de estresse, dando orientação e suporte físico e psicológico; o Longevidade Saudável, que reforça o estilo de vida com mais saúde e vitalidade; o Pós-Câncer, que possui atividades de recuperação do corpo pós-enfermidade; o Kinder Kur, que conta com terapias exclusivas para mães e filhos. Somam-se a eles, o Detox Tabaco, para quem anseia parar de fumar, Pré ou Pós-Operatório, Memória, Retorno Clínico, Wellness Corporation, destinado a pequenos grupos de executivos e Kur Relax, opção flexível que adapta à sua agenda e ao seu desejo de relaxamento e bem-estar. 

SOBRE O KUROTEL - Com 37 anos, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por três anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award e acreditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de spas. Possui 10 programas com atividades focadas na promoção do emagrecimento, melhora do condicionamento físico, da memória, do controle de estresse & ansiedade, entre outros, com duração que varia de 4 a 7 dias. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE