MODA por Caetano Zonaro


VISTA FAIR
comemora sucesso da primeira edição

Maior feira de lingerie, moda praia e fitness do país promoveu conteúdo, negócios e inovação para o setor

De 26 a 28 de maio, a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição da VISTA FAIR - maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, que tem como objetivo apresentar lançamentos e inovações e conteúdo ao setor, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. A ARENA VISTA foi outro atrativo que garantiu o sucesso do evento com lotação esgotada em todos os talks.

A VISTA FAIR foi planejada para um público formado por compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras. 
Ana Flôres e Willian Casarim, diretores VISTA FAIR, com celebridades e Rosana Marques e Cicero Marques, diretores da Ouseuse no stand da marca
Ana Flôres, diretora da A&F produções na abertura oficial da VISTA FAIR 2019
“Fiquei muito feliz com o resultado da primeira edição da VISTA FAIR porque o evento cumpriu seu propósito de apresentar o inédito ao mercado, o futuro. Juntamente com nossos patrocinadores, expositores e  speakers da ARENA VISTA, conseguimos mostrar aos visitantes a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando. Demos um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e inclusão, criando um novo ambiente de negócios para a moda brasileira”, declara Ana Flôres, Diretora 

ARENA VISTA

Em sua primeira edição, o evento inovou com a ARENA VISTA, um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas de todos os portes, informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores, por meio de talks abordando consumo, moda, beleza, digital, diversidade, sustentabilidade, exportação, franquia, gestão de compras e de estoque, inovação, internacionalização na moda, lifestyle, novos negócios, tecnologia e varejo. A ARENA VISTA é uma que se propõe a contribuir para o incremento da competitividade do setor por meio da disseminação de conhecimento, insights e inputs que visam fomentar toda a cadeia produtiva da moda.
ARENA VISTA
Talk ARENA VISTA
Sobre a VISTA FAIR
Após promover e dirigir os principais salões e feiras especializadas do segmento para algumas das mais importantes promotoras nacionais e internacionais, Ana Flôres, reconhecida no mercado como a profissional com maior know-how e experiência no segmento de feiras profissionais para lingerie, moda praia e fitness do país, fundou a A&F Produções com o objetivo de idealizar, promover e organizar um formato de evento, mais uma vez, inovador.

Unindo sua expertise ímpar no setor com o foco em um novo mercado consumidor cada dia mais dinâmico e que exige - além de qualidade, beleza e conforto das peças – uma conexão das marcas com seus valores e seus hábitos de consumo cada vez mais diversificados, lança a VISTA FAIR, uma feira que representa a consolidação de sua experiência sintonizada com o inovador e conectada com as macrotendências do mercado global. Clique e confira alguns dos lançamentos na VISTA FAIR aqui.

Celebridades na VISTA FAIR

Em sua primeira edição, a VISTA FAIR recebeu diversas celebridades e influencers no stand de seus expositores. 

Ana Flôres, Adriane Galisteu e Willian Casarim no stand da Nayane Rodirgues durante a VISTA FAIR.            Fotos divulgação
Henri Castelli no stand da Ouseuse.

A modelo Adriana Colin no stand da Livelle.

Willian Casarim, diretor da VISTA FAIR;  Cíntia Abravanel, sócia-diretora da T_JAMA;  Tiago Abravanel, sócio-diretor da T_JAMA,e Ana Flôres, Diretora da A&F Produções no stand da T_JAMA.
Lola Melnick na Livelle
Cris Vianna ladeada por Willian Casarim e Ana Flôres, diretores da VISTA FAIR no stand da Liebe. 
Clique e confira alguns dos lançamentos na VISTA FAIRC aqui.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE