ENOTURISTICO


Comemore o Dia dos Namorados no Complexo Enoturístico Casa Valduga

O dia 12 de junho é a data perfeita para passar bons momentos com quem mais amamos. Se você está cansado do tradicional jantar de Dia dos Namorados, destinos encantadores podem ser uma ótima escolha para a comemoração. Viagens podem deixar os laços emocionais mais fortes e aumentar a conexão entre o casal. Assim, o Complexo Enoturístico Casa Valduga preparou duas programações especiais para o dia mais romântico do ano.

Pousada Casa Valduga         Foto divulgação
A Pousada Casa Valduga vai oferecer um pacote especial para apreciar a dois, afinal se hospedar no coração de uma vinícola, cercada por parreirais, pode ser uma experiência única e apaixonante. O Pacote Dia dos Namorados 2019 conta com uma diária, sendo que o check-in, com drinque de boas-vindas, ocorrerá às 14h da própria quarta-feira, 12, na recepção da Pousada Casa Valduga. Já no período da noite será oferecida uma experiência gastronômica a partir das 20h30, por meio de um jantar especial “Blues à Luz de Velas”, com apresentação musical e bebidas inclusas na refeição.


No dia seguinte, entre 7h30 e 9h30, será servido um café da manhã no elegante restaurante Elisabete Valduga. Às 9h30 será realizado um curso de degustação especial para os hóspedes, seguindo o clima romântico das comemorações. Por fim, o check-out será feito às 13h.

No pacote estão inclusos morangos e um espumante 130 Brut Rosé na acomodação. Este rótulo é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais, possui coloração salmão e bouquet expressivo, denotando frutas confitadas e licor de cereja. Ao longo da degustação, as notas de sua maturação revelam amêndoas e brioche. Sua cremosidade e elegância são destacados no paladar, com a acidez suculenta, combinada com o retrogosto evidenciado pelos toques amanteigados. 

As reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail reservas@famigliavalduga.com.br.
Leopoldina Jardim        Fotos divulgação
Na semana do Dia dos Namorados, entre dos dias 11 e 16 de junho, os casais apaixonados poderão desfrutar de outra experiência diferenciada no Vale dos Vinhedos. Clique e confira todos os detalhes como reservas na página de TURISMO

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE