NATAL


Restaurante Família Castro celebra Natal com menu exclusivo


Inaugurado este ano no hotel Staybridge Suites São Paulo, a casa preparou um menu com opções tradicionais e requintadas para a celebração de Natal

A mais nova opção gastronômica do Itaim Bibi, o Restaurante Família Castro, localizado no hotel Staybridge Suites São Paulo, terá cardápio especial para a ceia natalina. Para essa data festiva, a noite reservará o encanto e a magia do Natal e grandes experiências gastronômicas.

O cardápio comemorativo foi cuidadosamente preparado e elaborado para proporcionar aos clientes e suas famílias uma noite exclusiva.

Dividida em três tempos, a ceia terá opções de entrada com mesa de pães, frios, antepastos e saladas. Já para os pratos quentes, o Peru assado, prato mais famoso da noite, virá com opções de acompanhamentos variados. Além dele, a ceia será composta por Risotto Al Gamberi e Tortelone de Massa Verde com recheio de ricota e nozes ao Molho Bechamel, entre outros pratos. Para finalizar, as sobremesas entram em cena, tornando a noite ainda mais doce e repleto de delícias. Água, suco, refrigerante, cerveja e vinho estão inclusos.
  
Perto das 0h, será oferecido espumante a todos os convidados para o momento do brinde para a celebração da chegada oficial do Natal de 2019.

Hospedagem

Para completar a experiência, que tal passar uma noite no hotel Staybridges Suites São Paulo? Com estilo aconchegante, as suítes garantem uma estadia com experiência semelhante a de estar em casa.

A diária com café da manhã e estacionamento custa a partir de R$ 300 + taxas.

Serviço

Ceia de Natal no Restaurante Família Castro
- R$ 250 por pessoa +10% de taxa de serviço
- Crianças menores de 6 anos não pagam. De 7 a 12 anos têm 50% de desconto
- A ceia de Natal será realizada mediante confirmação e disponibilidade.

- Reservas e pré-pagamento até dia 23/12 com o departamento de eventos - eventos@saosb.com.br.

- Endereço: R. Bandeira Paulista, 555 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE