FORD APRESENTA A EDIÇÃO ESPECIAL DE 50 ANOS DO MUSTANG COBRA JET

Evento é prestigiado por estilistas e empresários, como Valério Araújo e Caito Maia. Coleção é fruto da parceria entre a marca e a estilista Thais Gusmão.

A Ford apresentou nos Estados Unidos a edição comemorativa de 50 anos do Mustang Cobra Jet, fazendo uma homenagem ao modelo original de 1968 que se tornou uma lenda nas corridas de arrancada, as famosas “drag racing” – veja o vídeo. Com produção limitada a apenas 68 unidades, o novo Cobra Jet é o mais rápido já produzido: percorre um quarto de milha na faixa de 8 segundos, a mais de 240 km/h.
A divisão de peças de competição da Ford, Ford Performance Parts, desenvolveu o projeto do novo modelo unindo vários times de engenharia.
“Desde o primeiro Mustang Cobra Jet que dominou as corridas da NHRA Winternationals de 1968 aos modelos atuais de competição, há cinco déacadas a Ford Performance Parts tem inspirado gerações de fãs do Mustang a criar suas próprias máquinas de performance para as ruas”, diz Eric Cin, diretor global da Ford Performance Parts.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE