ESTILON BARBIE


IRIS APFEL AGORA É BARBIE
Fotos divulgação
Iris Apfel, 96 anos é um ícone de moda, fashionista, decoradora e socialite a norte-americana, se intitulou uma “ESTRELA GERIÁTRICA”, no seu recém-lançado livro,  “Accidental Icon”,  revela detalhes do mundo fashion. Iris Apfel acaba de ganhar uma homenagem na versão boneca BARBIE para chamar de sua, por varias décadas de contribuição ao mundo da Moda.

A boneca, revelada nessa semana, não decepcionou no estilo e vem vestida com terninho de jacquard na cor verde que imita o modelo da Gucci  usado por ela na foto de capa de seu novo livro “Accidental Icon” e toda trabalhada nos acessórios, incluindo os óculos redondos que se tornaram sua marca registrada.

Lembrando a todos que infelizmente a boneca idêntica a Iris é única, mas o que acalma os corações fashionistas é saber que a Mattel acaba de apresentar também o modelo “Styled By”, que surge ao lado de Iris na foto de divulgação acima, e acompanha corte de cabelo, acessórios e estilo inspirado na socialite americana.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE