MODA ACESSÓRIOS - INVERNO 2018


Bijóias 80ª Edição da maior Feira da América Latina de Bijuterias, Semi-joias, Jóias de Pratas e Acessórios
Fotos divulgação: Alvaro Talaia
A BIJOIAS volta a ocupar o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e agita o setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e acessórios neste mês de fevereiro. São mais de 150 tradicionais fabricantes e renomados designers expondo suas criações da coleção Inverno 2018, com uma expectativa de visitação de 8.000 compradores vindos de todos os lugares do Brasil e da América Latina.









Considerada a maior e mais importante feira de negócios de toda a América Latina, a BIJOIAS é promovida e organizada pela B8 EVENTOS e administrada por sua diretora executiva, Vera Masi.
Vera Masi
A PALAVRA FUTURO ESTÁ NO DNA DA BIJOIAS NESTA 80ª EDIÇÃO

A moda, que outrora padronizava os papéis, as classes sociais, a religião, a opção sexual, o status, entre tantas outras definições, hoje está totalmente democrática.
A moda atual concede a tão sonhada liberdade. Liberando-nos da ditadura dos padrões e nos dando asas para voar ao passado, permite-nos bisbilhotar o futuro ou permanecer no conforto do presente.
A moda tornou se universal neste mundo globalizado. Hoje, todos tem acesso à moda, e todos podem reinventar seu próprio estilo.
As tendências da moda para o Inverno 2018 são as peças mais minimalistas, com desenhos assimétricos, cores vibrantes e florais, buscando estampas com elementos da natureza.
O futuro está no excesso de brilho e nos temas robóticos, criando elo entre o homem e a máquina, permeado pela nostalgia dos brocados e bordados do passado.

Serviço:
80ª BIJOIAS – BACK TO THE FUTURE
DATA: 21 E 22 DE FEVEREIRO DE 2018
HORÁRIO: DAS 9H ÀS 19H
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA
RUA FREI CANECA, 569 / 4º E 5º ANDARES / CONSOLAÇÃO
SÃO PAULO / SP                www.bijoias.com.br

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE