ESTÉTIKA - Exposição Internacional de Beleza

ESTÉTIKA: FEIRA REÚNE MAIS DE 200 EXPOSITORES PARA APRESENTAR NOVIDADES EM PRODUTOS PARA O MERCADO DE ESTÉTICA
Data: 02/08/2017
por: Caetano Zonaro

Lançamentos estarão disponíveis para o público nos próximo meses
 
De 3 a 6 de agosto de 2017 a cidade de São Paulo recebe  a Estétika – Exposição Internacional de Beleza, feira que reúne as maiores marcas do mercado que apresentarão, em primeira mão, as tendências para o próximo ano. Mais de 200 expositores participam do evento e trazem os maiores lançamentos que estarão disponíveis para o público final em breve.
 
A exposição, realizada pela Fagga – GL events Exhibitions, acontece simultaneamente ao 25º Congresso Científico Internacional de Estética, maior evento sobre o setor da América Latina. Referência em inovação, tecnologia e conhecimento, o congresso e a feira reúnem os profissionais das áreas de saúde, beleza e estética e, neste ano, a expectativa é gerar R$ 92 milhões em negócios durante os quatro dias, um aumento cerca de 20% em relação à edição anterior.
 

O nosso Vitrine Fashion foi conferir os lançamentos dos produtos para vocês:

Árago Dermocosméticos lança Retinol e DMAE com tecnologia transdérmica para uso em casa

Novos tratamentos complementam a linha Nanoderme - que já oferece a Vitamina C de maior concentração do mercado - formando o kit perfeito para uma pele rejuvenescida e saudável

Após dois anos de estudos e pesquisas para entregar uma fórmula que une tecnologia, para atingir as camadas mais profundas da pele, à maior concentração de ativos e melhores substâncias disponíveis no mercado, para um resultado realmente efetivo, a Árago Dermocosméticos apresenta os séruns Retinol DMAE, para linhas de expressão e definição muscular.


Os dois produtos chegam para se unir à Vitamina C - querida de consumidoras, esteticistas e dermatologistas de todo país - na linha Nanoderme para um kit completo de tratamento facial. Esta linha é especialmente desenvolvida com tecnologia transdérmica em que os ativos são encapsulados em nanoesferas para uma passagem extremamente eficaz entre as células.

Para uma melhor combinação entre os tratamentos, todos os itens da linha Nanoderme possuem a mesma fragrância e foram desenvolvidos especialmente para os brasileiros, não contendo óleo na base, já que 70% dos consumidores do país têm a pele mista, com oleosidade excessiva na zona T (testa, nariz e queixo).


Os produtos:

 O Retinol, derivado da Vitamina A, é um grande aliado antienvelhecimento porque trabalha na firmeza da pele, estimulando a produção de colágeno e atenuando as linhas de expressão. E como os olhos são uma parte sensível para estas ocorrências, a Árago Dermocosméticos está lançando também o Nanoretinol Área dos Olhos.
 O DMAE, ativo vindo dos peixes, é reconhecido por diminuir os sinais de envelhecimento de forma rápida e muito eficiente porque estabiliza as células. A substância trabalha para a definição muscular, com expressiva diminuição da flacidez da pele. O uso contínuo entrega resultados rápidos e duradouros para o rosto e o pescoço.
Já a Vitamina C da Árago, dez vezes mais potente que qualquer uma disponível no mercado, é um forte antioxidante, neutralizando os radicais livres, e clareador de manchas, uniformizando o tom da pele. 

Indicação de uso:

Para um melhor tratamento, os três produtos podem ser usados de forma combinada. De acordo com as atividades celulares, o DMAE é indicado para ser aplicado pela manhã, junto com a Vitamina C. Já o Retinol é de uso noturno, também combinado à Vitamina C.

Serviço:

Os produtos estão disponíveis em agosto de 2017 para todo o país por meio do site: www.aragodermocosmeticos.com.br, das lojas físicas e revendedores autorizados.

Sobre a empresa:
A Árago atua há dez anos no segmento de dermocosméticos com o compromisso de desenvolver produtos de beleza que tratam com praticidade e entregam benefícios visíveis à pele logo nos primeiros momentos de uso.
Trata-se da primeira marca brasileira a registrar na Anvisa o BB Cream. Com dermocosméticos inovadores, a Árago Dermocosméticos produz fórmulas exclusivas com os mais modernos e eficazes princípios ativos.
Hoje, a empresa possui cerca de 125 itens entre corporais e faciais no portfólio e cada um deles passou por um profundo período de estudos em um laboratório próprio, chefiado pela química e esteticista Elaine Veríssimo, diretora de pesquisa e desenvolvimento da marca.

Nascida em Santo André (SP), a Árago Dermocosméticos está presente em todo Brasil por meio de lojas conceito, e-commerce e um time de revendedores em franca expansão. Além disso, em 2016, chegou também em Portugal.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE