GALAXY A 2017 - Câmera poderosa

Cinco motivos para tirar melhores fotos com seu Galaxy A 2017
 Se existe uma combinação que deu certo no mundo tecnológico é a junção de celular e fotografia. A maioria dos usuários de smartphones prezam pelo bom design do produto, suas funcionalidades e é claro, boa qualidade na hora de tirar fotos. 
Destacamos cinco funcionalidades que fazem do Galaxy A 2017 a escolha ideal para quem busca uma câmera potente e com recursos avançados.
Com os aparelhos da Samsung é possível contar com esse diferencial nos modelos de todas as linhas da marca, em especial na geração Galaxy A 2017, que contempla o Galaxy A5 e o Galaxy A7. 


Câmera poderosa

Novidade no mercado brasileiro, as câmeras dos Galaxy A7 (2017) e Galaxy A5 (2017) contam com 16MP tanto na frontal quanto na traseira, aprimorando a maneira de tirar fotos especialmente para quem gosta de tirar selfies. Além disso, a câmera dos smartphones Galaxy A foi embutida e não apresenta nenhuma saliência na traseira dos aparelhos.

Os amantes de fotografias encontraram uma ótima alternativa para registrar seus momentos inesquecíveis.

Perfeito para selfies

A maneira mais fácil de tirar fotos ganha um forte aliado para os usuários do Galaxy A7 2017 e do Galaxy A5 2017: o botão flutuante. Com ele, é possível posicionar o disparador em qualquer parte da tela, fazendo com que as pessoas tenham os melhores registros dos momentos mais importantes de suas vidas sem complicação.

Efeitos especiais

Com um simples deslizar de dedos, os consumidores podem ativar recursos que melhoram as cores das imagens selecionando, por exemplo, efeitos e filtros especiais.

Há 16 opções de filtros pré-carregados e que podem ser adaptados conforme cada situação. O modo "Alimentos", por exemplo, privilegia a captura de pratos e proporciona resultados impressionantes. O usuário também pode baixar outros filtros para obter mais efeitos criativos.

Boas fotos em ambientes com pouca luz

As câmeras dos dois aparelhos possuem abertura de f1.9 e um autofoco estável e preciso na câmera traseira, que garantem fotos mais claras, brilhantes e nítidas mesmo em ambientes com a iluminação desfavorável. Caso seja necessário fazer uso do flash, as fotos vão continuar claras, brilhantes e nítidas, sendo fiel ao momento clicado.

Importante ressaltar que essa câmera também pode filmar em Full HD a 30 fps.

Resistência à água e poeira

Outra grande novidade dos modelos da linha Galaxy A 2017 é que agora o smartphone tem resistência contra água* e poeira, segundo a certificação IP68. Com isso, o usuário não precisa se preocupar com eventuais respingos de água e mesmo debaixo de chuva, poderá registrar o show da sua banda favorita sem se preocupações com o seu aparelho.

*Pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos.

É só Conferir! 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE