Celebrare 2015 - Réveillon do Il Campanario

Claudia Raia no Réveillon do Il Campanario

A Festa no Resort teve como temática inspiração no filme The Great Gatsby.Liberdade, celebração da vida, efervescência cultural e social. Os marcantes anos 1920 são até hoje lembrados pela sua irreverência e invejados por muitos que não os vivenciaram. É nessa época que marcou história, onde as festas eram inesquecíveis, que o Il Campanario Villaggio Resort, em Florianópolis (SC), buscou inspiração para criar o seu Réveillon. O Celebrare 2015 encantou os presentes num cenário encantador que levou o público a uma viagem no tempo. Fotos Ro Reitz
A produtora Saly Gignon e Claudia Raia
Rogério Amendola, anfitriã Andrea Druck, Adriana Althoff, Milton Pereira e Filippo Pereira. Fotos divulgação Rô Reitz


A atmosfera apaixonante dessa época esteve presente em cada detalhe, da decoração à música. Os tons branco, ouro velho e prata serão os protagonistas. Flores em cores vibrantes, como vermelho, laranja e amarelo, irão alegrar o ambiente, além de transbordarem delicadeza.   A equipe do hotel também entrou no clima com figurinos em sintonia com o tema. A belíssima produção foi assinada pelas experts em festas, Ira Ferreira e Saly Gignon.























Entre os globais e vips que escolheram o badalado balneário de Jurerê Internacional, para passar a virada de ano. 














A atriz Cláudia Raiaanimadíssima acompanhada do namorado Jarbas Homem de Mello e do apresentador Caetano Zonaro do programa Vitrine Fashion. Ambos tem em comum o cabeleireiro Wandeley Nunes do Studio W em São Paulo.


A DJ Stella Faccenda, conhecida por imprimir personalidade onde toca, e a Banda Cores, animaram a festa. Aqui ao lado do pai e amigos. Foto divulgação Rõ Reit.

 Foto Vitrine Fashion.
A organização da festa de Réveillon deste ano ganhou um grande aliado: o restaurante Simple by the Pool, inaugurado no início de dezembro na piscina do resort. A expertise do chef Rafael Campagnolo na cozinha e na organização de festas exclusivas vem somar para transformá-la em uma celebração inesquecível.

A decoração de extremo bom gosto unio os espaços de gastronomia do hotel, transformando-os em um amplo salão para a ceia de Ano Novo. À beira da piscina, charmosos lounges ganharam vida, funcionando como camarotes.Um luxo!



A organização da festa de Réveillon deste ano ganhou um grande aliado: o restaurante Simple by the Pool, inaugurado no início de dezembro na piscina do resort. A expertise do chef Rafael Campagnolo na cozinha e na organização de festas exclusivas somou e transformou em uma celebração inesquecível com pratos deliciosos e tradicionais da data. Entre os pratos de destaque o Pernil suíno marinado com ervas frescas ao molho aromatizado de foie gras e o Risoto de lagosta com pêra e champagne. As bebidas, vodka Absolute Elyx, whisky Chivas e champagne Perrier Jouët deram sabor e requinte a festa. Foto Vitrine Fashion

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE