Dica de Moda

Do trabalho ao happy hour – aproveite o look o dia inteiro
Quem trabalha o dia todo nem sempre tem tempo de se produzir demais antes de partir para um happy hour ou outro compromisso noturno. Assim o ideal é valer-se de artifícios para deixar o look do trabalho um pouco mais glamuroso. Bruna Neves, do departamento de estilo do Posthaus.com, um dos mais completos portais de moda do Brasil, oferece dicas de peças que podem tranquilamente migrar do trabalho para a balada, confiram:
Look 1 – Vestido Tubinho
A peça que é um clássico, com corte reto e elegante, está liberada para o trabalho desde que combinado com peças e acessórios curingas, para não perder a seriedade que este ambiente exige. Usado com blazer pink ou de outro tom neon é inusitado, mas mantém o look alinhado, vale apostar! Já no happy hour, para que o look fique mais casual vale tirar o blazer e trocar o escarpim por uma sandália charmosa. Para complementar o look é válido também trocar a bolsa por uma clutch. O visual será outro!
Look 2 – Regata de Cetim
A regata de cetim já se tornou um clássico e é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa. No escritório, combinada com calça flare garante a formalidade da produção. Já para a noite basta trocar a calça por uma minissaia poderosa. Os modelos estampados são ideais: além de alegrar o figurino, deixam o visual com muita atitude!
Look 3 – Camisa
A dupla camisa + saia é curinga no ambiente de trabalho, mas também pode marcar presença nos eventos casuais. O diferencial dessa produção para as duas ocasiões fica por conta dos detalhes: por exemplo, um simples nozinho na camisa descontrai o look e dá um charme extra. Já trocar a saia por um short jeans destroyed oferece ainda mais despojamento. Vale apostar!

Outro truque que pode ser usado em qualquer situação é trocar as bijuterias mais discretas do trabalho por outras, poderosas. Braceletes e maxi brincos, assim como os colares e anéis de tamanhos superlativos é uma ótima alternativa. Que tal seguir essas dicas?

Vitrine Fashion

NEW DOG

Postagens mais visitadas