NATAL ESTILOSO

 A TRADICIONAL ARVORE DE NATAL DO CLARIDGE´S, DESTA VEZ FOI CRIADA POR DOLCE E GABBANA
 O Claridge´s, lendário hotel localizado na região de Mayfair em Londres acaba de inaugurar sua tradicional árvore de Natal, desta vez idealizada pelos amigos e hóspedes de longa data, os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
A árvore de 7 metros de altura apresenta elementos icônicos de uma tradicional árvore de Natal Siciliana e remete à origem dos designers.
A árvore foi decorada com 450 enfeites natalinos italianos em vidro, soprados por artesãos de Verona e do Lago de Como, e pintados a mão retratando imagens do sol, de plantações de cítricos, amendoeiras em flor e figueiras,  recriando  a atmosfera dos jardins da Sicilia.  Uma exclusiva e  iluminada moldura  multicolorida criada no Sul da Itália adorna a árvore, e remete à tradicional iluminação de Natal  das ruas e Piazzas da Itália.´
Os tons de verde, vermelho, amarelo e azuis sempre estiveram associados às festividades Italianas.
Localizado no centro de Mayfair, em Londres, o Claridge’s, parte do Maybourne Hotel Group, incorpora estilo inglês, o glamour atemporal e um serviço impecável,altamente personalizado. Considerado a “joia art deco” da cidade, o Claridge´s conta com apartamentos e suites de tirar o fôlego. Tanto o melhor chá da tarde de Londres saboreado no Foyer, quanto champanhes e destilados raros no Claridge’s Bar, ou bem como bebidas após o jantar no Fumoir, fazem parte desta propriedade icônica cujo esplendor e charme são únicos.

Claridge’s
Phone: +44 (0) 207 201 1607 / 207 201 1664 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE