EVENTO ABRACCOS by Caetano Zonaro

1º Congresso Nacional da ABRACCOS no Grand  Suites Family Resort em Santa Catarina.

ABRACCOS - Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais, com a Presidência de Fernando Fischer, esta promovendo a primeira reunião de Diretoria e a posse, entre os dias 25 e 28 de maio de 2023. 

Gilberto Gaedke Gerente do Grand Suites Family Resort, Fernando Fischer Presidente da ABRACCOS, Karla Cruz Diretora de eventos e Luiz Dorini Embaixador da ABRACCOS

O evento esta sendo meticulosamente preparado com muito carinho e atenção, para que possamos curtir as maravilhas do Resort,  bem como – entre presidência e diretores, produzir decisões importantes para os próximos passos da nossa Associação, que é legal, registrada em cartório e que segue toda a legislação vigente." comenta o presidente, Fernando Fischer.


O Grand Suites Family Resort existe para proporcionar múltiplas sensações de lazer, para seus hóspedes e convidados.

“Esse é o motivo existencial, o verdadeiro propósito que temos. Gera sinergia, e nos move em direção às pessoas, promovendo experiências enriquecedoras”, comenta o diretor geral do empreendimento, Crenilson Correa.

O Grand Suítes Family Resort almeja promover o desejo das pessoas em retornar pelas boas memórias. Acredita na paixão por servir e nas belezas de Itá!

O conceito *Family Resort* proporciona verdadeira “Sense Experience”, a descrição perfeita da nossa singularidade, descreve o Gerente Geral, Gilberto Gaedke.

O Grand Suites Family Resort fica em Itá,  no Oeste de Santa Catarina e tem uma história interessantíssima:

Para quem não sabe, a cidade antiga de Itá, em Santa Catarina, foi submersa por conta das águas do lago da Hidrelétrica. Os escombros da Itá antiga, foram retirados antes que a água tomasse conta de 103 quilômetros quadrados de terra. Seus moradores, em 1978, se mudaram pra Itá nova, a cinco quilômetros de onde antes ficava a antiga. Quase tudo ficou debaixo d’água, com exceção de duas torres e a cúpula da antiga igreja matriz de São Pedro. Águas termais também são o forte do Grand Suites Family Resort.


CREDITOS: *Texto: Diretoria Marketing / Diretoria Comunicação

Fotos divulgação: ABRACCOS

Fonte: Release/Viajar faz bem.@abraccos

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE