VITRINE MODA

 


Usaflex lança calçados específicos para praia e piscina

Verão é sinônimo de praia, piscina, e, os chinelos são os primeiros sapatos que pensamos em usar nesses dias com as temperaturas mais altas. Se forem mais leves melhor ainda.

Escolher o tipo de calçado para curtir o verão é importante não só para o look, mas para ter conforto ao andar na areia e na beira. Pensando nisso, a Usaflex traz na sua coleção de verão duas linhas perfeitas para curtir esses dias mais quentes.
Na linha Sol e Piscina, os chinelos e as papetes são confeccionados em material de PVC, tem a palmilha em EVA, permitindo o contato direto com a água, sem danificar o produto e, possuem cordões decorativos que, no caso dos chinelos ficam lindos quando amarrados nas pernas podendo ser usados como sandálias.

Já a linha Mônaco, traz chinelos em EVA com o solado 30 a 40% mais leve que os demais calçados, proporcionando muita maciez ao calçar e leveza ao caminhar. E, além disso, o cabedal em couro que dá um toque refinado ao chinelo, além de muita durabilidade e resistência.

Você sabia que a Usaflex, foi fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 28 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 265 franquias espalhadas por todo território nacional. Este ano de 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil. Clic e Confira: www.usaflex.com.br

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE