TURISMO

Centro de Portugal lança a campanha "Better dreams ahead"


A Agência Regional de Turismo Centro de Portugal lançou a campanha "Better dreams ahead” destinada ao mercado internacional como forma de incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do turismo sobre o valor da comunicação neste momento de pandemia de coronavírus.

O jornal online (https://bda.centerofportugal.com/) traz informações atualizadas sobre o mercado de turismo, ciência, economia, além de boas notícias. A hashtag #betterdreamsahead soma-se à iniciativa como forma de difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.

No Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.

Dedicada ao mercado internacional, a campanha da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal se junta à campanha “Can’t Skip Hope” lançada pelo Visit Portugal, que pode ser vista no site www.centerofportugal.com/pt/.

Biblioteca Joanina - convida à descoberta. Quando num só espaço se reúnem um tesouro literário de valor incalculável e a opulência da arquitectura e das artes do início do século XVIII, o resultado é uma das mais espectaculares e originais bibliotecas barrocas europeias.   Foto divulgação

Para Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.

“Com esta campanha, nos associamos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade”, considera.

Você também pode fazer parte dessa campanha. Partilhe o seu amor por Portugal e pela região Centro de Portugal com a hashtag #betterdreamsahead.

O Parque Natural da Serra da Estrela é um lugar de excepção. Estendendo-se por 101 mil hectares distribuídos por seis concelhos, foi o primeiro parque natural a ser criado em Portugal, sendo a maior área protegida portuguesa.     Foto divulgação



Sobre o Centro de Portugal
A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.

Vitrine Fashion

Confira também no VITRINE FASHION