MODA

Denim Meeting 2019|São Paulo:
o universo denim em um evento único

Nesta terça e quarta-feira (26 e 27 de março), a capital paulista recebe o principal encontro do mercado jeanswear do Brasil, o Denim Meeting 2019| São Paulo, a quarta edição do evento aborda o tema MÃOS NA MASSA, potencializando a indústria denim nacional”. Com ampla grade de palestras, o evento conta com novos espaços – com o Inspira Denim - e três Workshops de Capacitação focados nos temas mais relevantes para os profissionais do setor.

O estilista francês François Girbaud, um mega denim lover, estará no Brasil exclusivamente parta participar pela primeira vez de um evento jeanswear no Brasil. Criador do stone washed - método de beneficiamento responsável pela popularização do uso do jeans lavado - e colaborador no desenvolvimento de metodologias de acabamentos sustentáveis, como laser e ozônio, Girbaud influenciou drasticamente a história do denim.
François Girbaud, uma das mais relevantes e atuantes personalidades do mercado azul mundial, estará exclusivamente participando do Denim Meeting// foto: divulgação
Além da exposição de produtos, programação de palestras e workshops, o evento destaca também a presença do estilista francês François Girbaud, uma das mais relevantes e atuantes personalidades do mercado azul mundial, que virá ao país exclusivamente para participar do Denim Meeting.

Nesta edição, o Denin Meeting realiza um apoio à ONG Recicla Jeans no novo espaço Social Denim, que vai comercializar acessórios em denim com as vendas totalmente revertidas para a ONG. O espaço vai oferecer também peças de mais três profissionais que trabalham com bijuterias feitas com upcycling de retalhos de jeans.


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE