NEON POP BIJOIAS 84ª

Os anos 80 estão de volta e a 84ª BIJOIAS já está em clima de revival com a edição NEON POP .

Verão arrasou! Pode apostar que vai continuar os tons neon ou fluorescentes, no outono-inverno 2019. Extraídos das cores fortes, como o laranja e o amarelo vibrantes, o rosa quente e o verde-limão, invadiram as passarelas, trazendo luz e cor para o nosso dia a dia.
Essa onda vibrante dos anos 80 volta com toda a força: nas roupas, nos acessórios, nas bolsas, nos sapatos, nas bijuterias, nos esmaltes e até nos cabelos.      Fotos divulgação

Após quase uma década, os tons flúor retornam a todo vapor, seja em looks totais monocromáticos, seja somente em alguns detalhes para os mais discretos.
Apresentador, CAETANO ZONARO em editorial de moda, anos 80, matéria NEW WAVE e NEON, para revista INTERVIEW. Arrasou!!!. Foto arquivo pessoal
Esse resgate de tons mais fortes combina com a vibração da era futurista que estamos vivendo e com o ritmo frenético dos dias atuais, marcados por muita ação, movimento e vivacidade.

Deixe-se levar pela NEON WAVE – um toque de modernidade com vibe nostálgica dos anos 80.






Os tons coloridos podem ser usados tanto nas produções mais esportivas quanto nas mais sofisticadas, sem comprometer a elegância.
E, no mundo das celebridades, Kim Kardashian parece ser a maior entusiasta desta tendência, pois adotou o flúor em seu guarda-roupa, além de Rihanna, Sarah Paulson, Kylie Jenner e, ainda, as grandes maisons, como Dior e Versace.










A BIJOIAS volta a ocupar o Centro de Convenções Frei

Caneca, com cerca de 180 Expositores, movimentando
toda a cadeia produtiva do setor de bijuterias, semijoias,
joias de prata, joias folheadas e acessórios.
E a B8 EVENTOS é a grande responsável pelo sucesso
desta grande feira de negócios, contando sempre com
a administração da sua diretora executiva Vera Masi.







A Top Chiara Ferragni, de verde e rosa. Arrasou!  (Foto: Reprodução Instagram)

BIJOIAS 84ª CENTRO DE CONVENÇÕES -  FREI CANECA

RUA FREI CANECA, 569  4 E 5 ANDARES | SÃO PAULO | SP
2019

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE