SPFW - 46



BOBSTORE | Estreou no evento mais badalado do mundo da moda no Brasil, São Paulo Fashion Week

A Coleção Outono inverno BobStore, foi inspirada no universo artístico da pintora americana Georgia  O’Keefee, dando destaque ao período em que a artista viveu no novo Mexico.

Por Caetano Zonaro

Bobstore, fundada em 1996, na capital paulista, há oito anos faz parte do mesmo grupo de Ellus, Salinas, Richards e outras) da poderosa holding InBrands. Estreou na passarela do São Paulo Fashion Week, dia 24 de outubro, a coleção assinada pelos diretores criativos mineiros, André Boffano (da Modem) e Samuel Santos. 

A dupla se baseou na arte da pintora norte-americana Georgia O’Keefe para criar o Outono-Inverno 2019 da marca, que tem como garota-propaganda a influenciadora Helena Bordon – que inclusive fez parte do casting do desfile.
A forte referência country das peças foi trazida pelo período em que a artista passou no Novo México.

Franjas, inclusive em tricô, marcaram presença assim como o estilo boho. Seda, couro e tricô  com criatividade nas formas e nas silhuetas. Estampa-lenço de bandana; franjas assimétricas; saias e vestidos que ganham pedaços quadrados de lenço na modelagem; malharia com textura ou diferença de ponto numa mesma peça, com inspiração artsy-folk de Georgia O’Keeffe, especialmente no jeito de se vestir dela, que dá numa pegada country chic. 


Fechando o desfile, André Boffano, Samuel Santos e a influencer Helena Bordon. Fotos divulgação: Ze Takahashi 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE