DECORAÇÃO - MADEIRA DE DEMOLIÇÃO



Casa Mansur & Prime Gattai reúnem 200 arquitetos e decoradores em comemoração de um ano em São Paulo

Coquetel realizado pelo showroom lança mesas exclusivas [W]hole Collection, de Marcelo Lopes, compostas por vidro, aço corten e corian

O aniversário de um ano de showroom da Casa Mansur foi um sucesso. Em coquetel promovido em parceria com a Prime Gattai na última quarta-feira (28), o evento lançou pela primeira vez no mercado as criações autorais do designer Marcelo Lopes. Cerca de 200 profissionais dos principais escritórios de arquitetura de São Paulo apreciaram as mesas exclusivas [W]hole Collection, em série limitada e numerada, engajando arquitetos e designers com informações sobre as inovações no segmento.
O projeto da Casa Mansur chegou ao mercado com apelo sensorial. Localizado na Alameda Gabriel Monteiro, endereço reconhecido como ícone para arquitetos e decoradores, o showroom de vidros e soluções comemorou o sucesso do modelo, que conta com uma linha completa de produtos residenciais e comerciais, desenvolvido no Brasil e no Chile. “O objetivo é oferecer comodidade para os profissionais e facilitar o cotidiano deles, e hoje sabemos o quanto contribuímos para o processo de seleção e compra dos produtos necessários para cada projeto”, conta o diretor-executivo do showroom, Claudio Mansur.

Movido por desafios, Marcelo Lopes expôs sua intimidade e criatividade na nova coleção, de forma sensível e com uso de materiais nobres. “Realizar um lançamento tão importante em um ambiente que tem total sinergia com as minhas criações, em comemoração a um dos principais showrooms de São Paulo, é gratificante”, comenta Lopes.
No showroom é possível ter contato com diversos artigos de alto padrão do mercado de arquitetura e designer, como persianas, boxes vedados, ares condicionados, vidros para decorações, ralos lineares, além da projeção em aço, tudo exposto para que o cliente vivencie cada produto.

Confiram as fotos do evento.














CASA MANSUR

Contato:

Atendimento: (11) 4770-0396
Whatsapp: (11) 9 9227-0280
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296 
Jardim América, CEP: 01441-002


______________

Varandas Externas e Varandas
Gourmet - Todas com o Toque
Rústico da Madeira de Demolição

Com a chegada do Verão, é hora de pensar naquele espaço especial para momentos agradáveis!
Com a chegada do verão, a área de lazer, esquecida durante o inverno, volta a ser a queridinha da casa. E, que tal deixá-la aconchegante para as estações mais quentes? Você vai ver que não precisa de muito. Alguns móveis, como um banco, uma espreguiçadeira ou uma pequena mesa, podem transformar um espaço sem utilidade em um cantinho bem gostoso. 

Andreia Leitão é designer de interiores e proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em produção de móveis feitos com madeira de demolição há mais de 20 anos na cidade de Campinas- SP, onde também cria e assina peças exclusivas. Confira tudo no seu  VITRINE FASHION - DECORAÇÃO: https://www.vitrinefashion.com.br/p/decoracao.html

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE