Turismo no Brasil Central. Venha descobrir essa aventura!

Conduzido por Marcos Palmeira, vídeo propõe descoberta da região central do país através de convite que enche os olhos

O Sebrae Goiás lançou na última quarta-feira, 26/9, durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, o vídeo promocional do projeto Brasil Central Turismo, movimento que tem como objetivo incentivar o turismo na região que abrange o Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.



Sugerindo a descoberta de novas emoções e da beleza do Brasil de dentro pra fora, o convite, apresentado pelo ator Marcos Palmeira, é repleto de imagens de matas nativas, rios de águas límpidas e transparentes, cachoeiras, mirantes, delícias da gastronomia típica, cultura, dança, regionalismo, folclore, tradições diversas e belas histórias.

“A mensagem do vídeo é convidar o turista a vivenciar a experiência de se redescobrir através da magia das belezas naturais e culturais do Brasil Central, integrando a preservação e valorização de nossos biomas através das práticas sustentáveis que nossos destinos oferecem”, apontou Andréa Carneiro, gestora de turismo do Sebrae Goiás.

A ação faz parte do projeto que visa posicionar a região central do Brasil como opção turística integrada e de qualidade nos cenários nacional e internacional, promovendo, de forma inovadora, o acesso a mercados para o público-alvo, além de aumentar a competitividade do destino e favorecer o desenvolvimento turístico regional e sustentável.

Com oportunidades para empresas locais e novos negócios para empreendedores de todo lugar, o Brasil Central Turismo traz, além da proposta de conexão com a natureza, ecoturismo, esportes de aventura e a vasta diversidade de animais, plantas e visuais surpreendentes, ações coletivas de divulgação dos principais destinos da região, gerando negócios e promovendo o desenvolvimento integrado do Centro-Oeste.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE