INOAR na InBeauty Portugal


Inoar Cosméticos participa da InBeauty Portugal e lança linhas exclusivas em homenagem ao país


Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva são edições especiais





Depois de inaugurar oficialmente em maio deste ano a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, a indústria brasileira de cosméticos se prepara para participar da feira  InBeauty Portugal. Marcada para acontecer de 27 a 29 de outubro, na Altice Arena, a marca lançará ainda duas linhas 
exclusivas: Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva.

“Estamos participando deste importante evento e pretendemos destacar nossos produtos e compromisso veganos, além de reforçar a nossa presença no país. Para ser ainda mais especial a nossa chegada, lançaremos duas linhas exclusivas: Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva, além de levarmos nossos principais produtos veganos, muitos apresentados na Beauty Fair 2018. Já para uso profissional, o destaque ficará para o Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano, que traz o ácido glioxílico como principal ativo e que alisa os cabelos de forma rápida e prática, sem formol, já na primeira lavagem, podendo ser utilizado em diferentes situações: do cacheado ao liso”, afirma Inocência Manoel, Fundadora, Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.








Lançamentos e compromisso vegano

Desenvolvidas para homenagear Portugal, as linhas Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva possuem como diferenciais os ingredientes típicos da região do Mediterrâneo, com fórmula sem ingredientes de origem animal. Também serão apresentados na feira os produtos: Sensitine, Afro Vegan, Meu Cacho, Meu Crush, Óleo de Coco Inoar, Lifting Capilar, Plástica Capilar, Blends, a linha Natural Collection, além de dermocosméticos.

Já para o mercado profissional, com tecnologia patenteada pela Inoar e formulação botânica, o Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegeno reduz volume e elimina o frizz graças ao blend de ácidos, entre eles o glioxílico, e óleos que permitem resultados duradouros, com segurança, além de ser compatível com todas as químicas. Líder em pesquisas de redução de volume e alisamento com ácido glioxílico no mundo, a Inoar é a responsável pelos pedidos de registro deste ingrediente como alisante/transformador no mercado brasileiro, uma inovação no mercado cosmético.
A Inoar estará localizada no stand J32, na InBeauty.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE