13º Festival de Cinema Italiano no Brasil

Apresenta novos cineastas, e exibe produções recentes da Itália 



O Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer, foi  palco da abertura do 13º Festival do Cinema Italiano no Brasil, no último dia 25, terça-feira. 

O evento reuniu mais de mil convidados e foi promovido pela Câmara Italiana de Comércio e Indústria presidida por Nico Rossini. Hoje dia 27 até o dia 03/10, acontece no Reserva Cultural e a Caixa Belas Artes a apresentação de 15 filmes produzidos pela nova geração de cineastas Italianos. 


Entre as personalidades presentes na noite de abertura do Festival, estava o Embaixador da Itália, Antonio Bernardini.   Fotos divulgação
Atris italiana Mita Medici, foi muito simpática e recebeu o carinho da platéia presente.         Foto Cris Zaba
O mestre de cerimônia da noite foi o ator Carmo Della Vecchia onde brilhantemente saudou autoridades, personalidades da vida artística e convidados na elegante noite.
Lionel Falcon, renomado Fotografo das celebridades é considerado o top da fotógrafia do mundo Pets ao seu lado, Nico Rossini, presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura e Caetano Zonaro, Ator e Apresentador do programa Vitrine Fashion.com.br

O querido jornalista e Public Relations Ovadia Saadia, presidente da APACOS e FEBRACOS, se superou ao promover o badalado 13º Festival de Cinema Italiano reunindo celebridades, personalidades, artistas de diversos seguimentos da arte entre amigos no auditório Ibirapuera- Oscar Niemeyer. Daqui os nossos Parabéns!

Mais de mil convidados participaram de elegante coquetel que teve a apresentação do filme "Come um Gatto in Tangenziale"(Como um gato na marginal), que levou a todos á gargalhadas pelo ótimo texto e produção dirigida por Riccardo Milani, tendo os atores Paola Cortellesi e Antonio Albanese como protagonistas.
Roberto Martins Figueiredo (Dr.Bactéria), jornalista e RP Ovadia Saadia, presidente da FEBRACOS e APACOS, que se superou ao promover mais uma vez o badalado evento de cinema, Ana Karin Andrade e o ator e apresentador Caetano Zonaro, no auditório Ibirapuera- Oscar Niemeyer.
A nova estrela do cinema italiano, Francesca Cardinale, esteve presente.  Fotos: Cris Zaba
Caetano Zonaro – Vitrine fashion.com.br
Vejam a programação do 13º Festival de Cinema Italiano. 

Confiram mais alguns flashes da noite cultural em São Paulo!

Roberto Martins Figueiredo, Chris Bueno, Uiara Zagolin, Mara Basto e Caetano Zonaro     Fotos Cris Zaba
Sempre antenada e atualizada a querida Perla Nahum.
Adina Worcman, renomada Artista Plastica, Magali Grande, negócios e Turismo 
Cristina Zaba e Anna Dennz, ambas jornalistas e colunista social. 
Ovadia Saadia, Desirèe, Liana, Sula Gava e Nando Lopez

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE