PREPARO DE CARNES

Doural Jardins é palco de aula sobre carnes com o especialista Daniel Lee
por Caetano Zonaro

Com o apoio da Victorinox, evento com Daniel Lee abordará a escolha, corte e preparo de carnes para um churrasco perfeito, e acontece neste sábado, 28/07, a partir das 12h .

Churrasco é uma delícia, mas sempre pode ser melhor. Para isso, é necessário saber escolher as melhores carnes, conhecer os cortes corretos e todos os macetes do preparo para elevar a experiência a outro nível. Se você é fã de churrasco, não pode perder esta super aula na Doural Jardins com Daniel Lee, especialista em Dry Aged e Barbecue.
O evento acontece neste sábado, dia 28/07, a partir das 12h, na Doural: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 795, Jardim América, São Paulo. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone (11) 3062-4171, pois as vagas são limitadas.

Sobre Daniel Lee

Apaixonado por carnes, focou sua profissionalização no exterior, certificou-se Pitmaster em defumação (Smoked BBQ – Flórida EUA), e tornou-se o primeiro brasileiro juiz e membro da KCBS (Kansas City Barbeque Society – Tennessee EUA). Além disso, especializou-se em processos de maturação a seco (dry aged), tornando-se um perito e referência no Brasil.
Idealizador e fundador da Pitmasters Brasil, atualmente ministra cursos sobre dry aged e defumação, realiza eventos e também presta consultoria por todo o país.
Fonte: Blog da Doural

Serviço
Data: 28/07
Horário: a partir das 12h
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 795, Jardim América, São Paulo
Inscrições: (11) 3062-4171

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE