ROBB REPORT


Chega ao mercado brasileiro pela 
Doria Editora
Publicação é sinônimo de luxo e sofisticação e terá edições bimestrais


Uma das mais influentes publicações internacionais de luxo, a ROBB REPORT BRASIL foi lançada ontem, em São Paulo. Agora editada pela DORIA EDITORA, é fruto da parceria com um dos maiores grupos de mídia do mundo, Penske Media Corporation (PMC) – que recentemente adquiriu a marca americana. O negócio foi fechado pela vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia, e pela diretora geral de publicidade, Bia Cruz. Gisele Vitória, ex-editora das revistas IstoÉ Gente e Platinum, é a responsável pela área editorial.
Publicação tradicional com mais de 40 anos de sucesso nos Estados Unidos, a RR é sinônimo de luxo e sofisticação. Com edições bimestrais, a edição brasileira do título internacional traz um novo conceito mundial da marca, criado a partir da aquisição feita pelo Grupo Penske, dona de títulos como Rolling Stones e Variety. “Fomos procurados pelo Grupo Penske e as negociações duraram dez meses. Esse é o primeiro título que a Doria Editora licencia”, diz Celia Pompeia.

Sobre a Doria Editora
A Doria Editora publica revistas de negócios e de lifestyle voltadas para um público qualificado. Entre os títulos estão publicações segmentadas direcionadas a empresários e o público classe A: Fórum & Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do Brasil, Oscar, além da revista LIDE, uma publicação mensal.  A mais nova ROBB REPORT BRASIL abrange o público triple A.
Cristina Zaba, marcou presença com VITRINE FASHION

Vitrine Fashion

NEW DOG

Postagens mais visitadas