78ª EDIÇÃO BIJOIAS

A MAIOR FEIRA DO SETOR DA AMÉRICA LATINA, A BIJOIAS MOSTROU AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E APOSTAS EM BIJUTERIAS, SEMIJOIAS, JOIAS DE PRATA E ACESSÓRIOS.
Essa edição foi marcada por números grandiosos, a BIJOIAS volta a ocupar o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e agitar o setor de bijuterias, semijoias, joias de prata e acessórios expondo criações do Verão 2018 para mulheres, homens e crianças. Caetano Zonaro esteve na feira e traz para o VITRINE FASHION, algumas peças das coleções que tem para todos os gostos.
A grande feira, é realizada pela B8 Eventos, que tem como diretora executiva, Vera Masi, foi mais uma vez, o encontro da pluralidade de estilos, tendências, referências e propostas. Caetano Zonaro, esteve na feira e foi conferir as coleções Primavera-Verão 2018, que veio com uma mistura de tendências, onde a única regra é somar.

CONFIRA ALGUNS LANÇAMENTOS

Possebon Joias – Especializada em joias folheadas e pedras naturais, a marca traz a coleção Lumiére, com foco em festas e eventos especiais. Os acessórios são desenvolvidos com pedras naturais, zircônias e folheação em ouro, prata envelhecida, ródio negro.
Beth Barreto – A marca de Florianópolis/SC produz acessórios atemporais com a cartela de cores sempre atualizada nas tendências mundiais em acessórios. As peças são confeccionadas em madeira, murano, louça, vidro, acrílico, cristais e strass. E o metal utilizado é de liga 88 com banho em prata.
Adriana Medeiros – A empresa especializada em bijuterias artesanais apresenta peças desenvolvidas em crochês de arame com pedras brasileiras, cristais e flores de tecido.

Tuareg – Uma das maiores marcas de atacado no setor de joias de prata desenvolve nesta temporada uma coleção de anéis masculinos e uma linha de acessórios com marcassita. Todas as peças são em prata 925 com qualidade, durabilidade e garantia eterna.
Uso Obrigatório – As formas arquitetônicas são características do design moderno da marca que aposta em acessórios “clean”, desenvolvidos em cobre, bronze, ouro fosco, prata escovada, cristais honey e black Diamond.

Raquel Schiavon – A designer se inspirou no Metropolitan Museum of Art New York para criar sua nova coleção de brincos em anéis com pedras naturais. Suas peças fazem parte do figurino das novelas da Rede Globo e já foram usadas por atrizes como: Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Sheron Menezes.

Divina Luz – Elegância e sofisticação são as palavras-chave da coleção Royals. A marca teve o cuidado em produzir uma linha com peças únicas e cheias de estilo para representar todo poder e feminilidade da mulher. Chokers, colares rivieras e maxi brincos com cristais são destaques entre os lançamentos.


Hadora Prata – As Sensações da Natureza inspiram a coleção de Primavera-Verão da marca. Também no estilo Boho Chic, a Hadora aposta em delicadas peças em prata 925 e pedras naturais.


DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE