FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais

OVADIA SAADIA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FEBRACOS
O jornalista Ovadia Saadia , tomará posse como presidente da FEBRACOS -  Federação Brasileira dos Colunistas Sociais,
em  solenidade  na ALESP.
Renomado Jornalista Ovadia Saadia
O jornalista Ovadia Saadia, consagrado  colunista social da mais alta  estima, e que figura dentre os mais respeitados  do colunismo nacional,   retratando com requinte   olifestyle da alta sociedade brasileira, habitue dos melhores e mais exclusivos  ambientes e festas, sempre emoldurado por personalidades renomadas do Brasil e do mundo,   sendo ele mesmo um sinônimo de luxo e sofisticação, foi eleito  presidente  da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, e em  augusta  e protocolar solenidade na  ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo tomará posse oficial.
O evento será no Salão  Paulo Kobayashi, e acontecerá por iniciativa da OBME - ( Organização Brasileira das Mulheres Empresárias) através de sua presidente nacional  Adelina Alcântara Machado,e da FEBRACOS.

A indicação e  eleição, por unanimidade, para tão distinta posição, se deu devido ao primoroso e meritório  trabalho que Ovadia desenvolve há  anos no colunismo, reconhecido pela categoria, que tem contribuído  e elevado a classe aos patamares de enorme respeitabilidade profissional.

Apoios importantes: Ciro Batelli apoiou a eleição de Ovadia, assim também o fez, o  maior colunista social  da televisão brasileira Amaury Jr, em seu programa na REDETV!   Enquanto o entrevistava, o que foi para ele uma grande e grata surpresa e incentivo.
Ovadia Saadia e entrevista para Amaury Jr.

Ovadia afirmou ao Amaury,  em entrevista  no baile de carnaval  2015 do Copa Cabana Palace, que Amaury   é uma referência para todos os Colunistas do Brasil.

O Presidente eleito revelou ainda que  a   frente da FEBRACOS pretende conglomerar todos os Colunistas do Brasil, e  que o primeiro  grande encontro deverá  ser no Conrad em Punta del Leste,  e depois  em Cancun,  e  também em  São Paulo, no Paradise Gold, um ano repleto  de eventos importantes para o fortalecimento da classe.  
A FEBRACOS foi fundada em  Dezembro de 1990, e sob a presidência de Vera Martins(in memorian), e por seu empenho, foi criado e promulgado pelo Governador Luiz Antônio Fleury Filho, o dia 8 de Dezembro como o "Dia do Colunista Social" através da lei 7973/92. Fotos divulgação.
Fundadora da FEBRACOS Vera Martins(in memorian), jornalista Moacir Benvenutti de Florianópolis/SC (presidente da FEBRACOS 2011 - 2014) e a jornalista Cristina Zaba, colunista social do Jornal da Cidades de Jundiaí/SP e Revistas Vitrine Fashion e Conexão Paulista. Foto arquivo Jornal da Cidade de Jundiaí.
SERVIÇO:

III Congresso  Nacional da OBME , e Solenidade  oficial de Posse de Ovadia Saadia na FEBRACOS.

Local:  Assembléia Legislativa de São Paulo. / Salão Paulo Kobayashi
             Avenida Pedro Álvares Cabral , 201 ( Ibirapuera – São Paulo)
Data:  16/03/2015 às 10h00 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE