HALLOWEEN

Inspirações de Halloween, por Wanderley Nunes
O hairstylist escolhe e comenta duas opções de looks de celebridades.

O Halloween, evento muito celebrado nos Estados Unidos, já se tornou uma trend mundial. Mais do que uma festa à fantasia, o tema permite ousar com looks dramáticos e sombrios. O cabeleireiro das estrelas Wanderley Nunes aposta em dois conceitos inspirados em celebridades. Confira as ideias e aproveite nosso Halloween em grande estilo!
Fúnebre chique - Liv Tyler 
Gosto bastante desta ideia, traduz muito bem o clima de Halloween. Os cabelos armados e desfiados são marcantes e combinam com a maquiagem expressiva. Liv Tyler fez um look sombrio com um toque de humor, adicionado pela cicatriz na testa e a sombra violeta nos olhos. Para atingir este cabelo com volume, faça ondas com um baby liss e depois penteie e desfie algumas mechas, finalizando com spray de fixação. A textura é mais opaca e, quanto mais desalinhado, melhor!
Mulher fatal - Lindsay Ellingson
Se você prefere algo mais light, uma boa ideia é se inspirar em um personagem de filme, e manter no vestuário cores mais dark. Lindsay Ellingson se caracterizou como Sandy de Grease, criando um cabelo poderoso e sexy, formado por um volume de ondas concentrado em uma das laterais. A maquiagem é clássica e combina com muitas opções de looks.

Studio W Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar | Telefone: 3094-2640

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE