INVERNO TROUSSEAU 2014

Confort High End conceito de roupas para o dia, tarde e noite.

 Adriana e Romeu Trussardi Neto apresentam o Inverno Trousseau 2014 - Confort High End, com conceito de roupas para o dia, tarde e noite. Trousseau, marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, mais uma vez inova e a palavra de ordem para essa coleção é o minimalismo que figura nas roupas para camas. O cinza e suas nuances são destaque e trazem luxo e conforto para a estação.




     Como já é tradição, a cada coleção a Trousseau apresenta uma revista com matérias exclusivas e todo o seu conceito. A concepção da Revista Trousseau é assinada por Marcos Saviani, da Evol Design. Nesta edição, destaque para os cliques do top fotógrafo André Schiliró que registrou, por meio de suas lentes, a nova coleção que contou com a participação da modelo Regina Krilow, vencedora da primeira edição do concurso “Menina Fantástica”, que aconteceu em 2008. O ensaio aconteceu em São Paulo. 



Trousseau
www.trousseau.com.br
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 912, Jardim Paulistano, São Paulo.
(11) 3083-4240

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE