THE LEVEL o novo conceito de hospedagem no Meliá.

Meliá Caribe Tropical anuncia suítes com conceito The Level

Quartos exclusivos proporcionam experiências luxuosas e serviços diferenciados
A Meliá Hotels International, uma das maiores marcas de hotelaria do mundo, anuncia a abertura dos conceitos THE LEVEL e THE LEVEL ONLY FOR ADULTS dentro do hotel Meliá Caribe Tropical, localizado em Punta Cana, na República Dominicana.
O recém-inaugurado THE LEVEL oferece aos hóspedes mais exigentes serviços exclusivos e preferenciais, além de amenidades  para transformar a estadia em uma experiência inesquecível. Esta área particular no resort é ideal para famílias, casais e grupos.
O conceito tem variedade de serviços especiais que incluem lounge privado para check-in e check-out, acesso ao VIP Lounge que oferece café da manhã continental, acesso gratuito à Internet, serviços de chá e café, bebidas premium e lanches durante todo o dia, além de acesso exclusivo ao GABI Club.
Os hóspedes do THE LEVEL também podem desfrutar de um Menu de Experiências como oficinas especiais, jantares na praia, café da manhã romântico e particular, assim como experiências gastronômicas no quarto.
O concierge pode preparar a jacuzzi na suíte e fazer reservas preferenciais para os restaurantes à la carte. Além disso, hóspedes THE LEVEL têm acesso a uma praia privada e duas piscinas, uma das quais só para adultos.
"Nossos visitantes pedem experiências cada vez mais mais exclusivas de hospedagem e é evidente que nessa área do resort poderão desfrutrar de todo o luxo”, comenta Manfred Schoebel, diretor geral do Meliá Caribe Tropical.
O Meliá Caribe Tropical também revela um novo conceito culinário, com o restaurante Cuatro, que oferece gastronomia variada. THE LEVEL oferece quatro categorias de suítes, todas com amenidades especiais de banho, além de roupão, pantufas, serviço de concierge, menu de travesseiros e menu de aromaterapia.
Para mais informações sobre o THE LEVEL no Meliá Caribe Tropical, acesse: www.meliacaribetropical.com
 
 
 
 
 
 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE