NOIVAS MADAME OLLY

Noivas com Inspiração Vintage - por Madame Olly

Novo vídeo do atelier apresenta todo o processo de preparação de noivas, madrinhas e convidadas.
Com a finalidade de apresentar o novo vídeo do atelier de Madame Olly, Diaulas Novaes dirigiu a produção sob o tema "Noivas com Inspiração Vintage", com referências às décadas de 20, 40, 50, 60 e 70, em vestidos chapéus e grinaldas. Todo o processo de vestir, preparar, pentear, maquilar e fotografar a noiva foi mostrado através do estúdio de beleza e fotografia do atelier, que cria e faz sob encomenda, roupas de festas e madrinhas, de acordo com o estilo da cliente e tem um acervo de mais de 800 peças entre vestidos, chapéus, grinaldas, peles, fascinators, flores, plumas, voiletes, nacionais e importados.
O atelier de Madame Olly , iniciado há mais de 50 anos, nos Jardins, hoje está situado em Perdizes, num amplo sobrado com vagas de estacionamento.
Os serviços do atelier, bem como do Estúdio de Beleza e do Estúdio Fotográfico funcionam com autonomia podendo ser usados em conjunto, ou separadamente. Além disso, o atelier conta com um novo tipo de atendimento o "Home Wedding", quando a equipe se dirige à casa da noiva  para a preparação para o dia do casamento.

Deborah Cattani, neta de Madame Olly, da terceira geração da família, que deverá dar continuidade aos serviços dedicados à elegância das festas e casamentos. Dora Novaes, mãe de Deborah Cattani também está no vídeo, no styling dos penteados e na colocação das grinaldas. A equipe de produção e as modelos da L'Èquip participaram de um verdadeiro "happenning de criação", na realização  do vídeo.
Anote e não perca:
O atelier de Madame Olly fica na rua Cayowaa, 918, Perdizes, SP. Telefones 11-38625051 e 11- 9 99903831.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE