SPFW

TexPrima faz sucesso na passarela de Gloria Coelho no SPFW
Crepe Acetato da TexPrima aparece em peças delicadas e femininas
Fotos divulgação
A TexPrima, de tecidos inovadores e de alta tecnologia, brilhou no desfile de Gloria Coelho dia 31 de outubro, no Parque Villa Lobos em São Paulo.
A estilista trouxe uma coleção inspirada na Geometria e na Matemática, anos 60 e 80 trazendo vestidos leves, com recortes orgânicos e geométricos sobre tela. O Crepe Acetato da TexPrima serviu de base para vestidos curtos de formas tubulares e outros longos, com cintura marcada.
A TexPrima, já atua no mercado há 21 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Já Pétalas Noivas tem revolucionado o tradicional mercado de tecidos de luxo, trazendo o que há de mais moderno e diferente para o segmento de noivas e festa. Pode apostar!
Anotem e não percam: 

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE