OUTUBRO ROSA

Desfile Beneficente
 O Anexo Alpha do Bar Brahma, foi palco no dia 2 de outubro do evento que reuniu mais de 500 pessoas, e contribuíram com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama
Caetano Zonaro diretor da revista VITRINE FASHION e apresentador do programa, Loihana idealizadora do grupo Meninonas S.A., Malana modelo, Silvia Arantes - primeira dama de Barueri e Aidê Cardoso grupo Meninonas. Fotos divulgação.
O Grupo Meninonas S.A da cidade de Barueri - SP, realizou mais um grande evento: o Desfile Outubro Rosa. A convite da primeira-dama e presidente do Fundo de Social de Solidariedade de Barueri Silvia Arantes, o grupo abriu o calendário de eventos da cidade para a Campanha Internacional contra o câncer de mama. O apresentador do VITRINE FASHION, Caetano Zonaro foi confirir.
Flashe das MENINONAS S.A, clicado por Henrique Vilella



A Meninonas é um grupo composto por 150 mulheres de Alphaville e região, fundado por Loilhana Alonso, na Rede Social Facebook, como um “grupo secreto”, para angariar e integrar novas amizades. O grupo tem como objetivo promoções de ações sociais humanitárias, filantrópicas e de preservação do meio ambiente e proteção aos animais. Acesse: www.meninonas.com.br
Silvia Arantes - primeira dama de Barueri, Zonaro apresentador do Vitrine Fashion, empresária Amélia Ciocia  da Glamour no Alpha Shopping, modelo Malana Jorge e Helena Junqueira - Prefeitura de Barueri.
Além da primeira-dama Silvia Arantes, várias autoridades municipais e personalidades da mídia estiveram presentes, como Adriana Ferrari, Andrea Nóbrega e Faa Morena. Parte do dinheiro arrecadado com a venda de convites foi doado para o Núcleo de Combate ao Câncer de Mama do município de Barueri.



A direção do desfile ficou por conta de Namie Wihby ao lado da Top Malana e do apresentador Caetano Zonaro. Fotos Loana Alonso.
O desfile ficou por conta do consultor de moda e professor de passarela Namie Wihby, conhecido como “mestre dos saltos”. Na passarela as grifes: Ambrosi, Glamour, Jay Confecções, Lu Maranhão, Opto Design, Dee Paula, Lafort e Dyvas apresentaram o melhor da nova estação.
Fotos divulgação





Caetano Zonaro apresentador do Vitrine Fashion e a top Malana
Participe na luta contra o Câncer de mama!

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE