AGITO

Golfe: Marcos Pasquim vence Pro-Am do Aberto do Brasil e namorado de Ana Maria Braga é vice
Marcos Pasquim e o empresário Mauro Bayout, namorado de Ana Maria Braga. Fotos divulgação: Zeca Resendes/CBG
A equipe do ator da Globo Marcos Pasquim venceu nesta quarta-feira o Pro-Am de abertura da 60ª edição do Aberto do Brasil de Golfe apresentado por Credit Suisse Hedging-Griffo, o mais tradicional e principal torneio do golfe profissional brasileiro. O time do empresário Mauro Bayout, namorado da apresentadora Ana Maria Braga, foi vice-campeão.
Equipe de ator da Globo venceu o torneio de confraternização que abriu a principal competição do País; time do empresário Mauro Bayout pegou o segundo lugar. 
Os melhores golfistas do continente se enfrentam a partir das 6h30 desta quinta-feira, quando se inicia a primeira rodada da competição principal da 60ª edição do Aberto do Brasil de Golfe apresentado por Credit Suisse Hedging-Griffo, o mais tradicional e principal torneio do golfe profissional brasileiro. O torneio acontece até o domingo, dia 20, no Gávea Golf, no Rio de Janeiro (RJ), com uma premiação recorde de US$ 150 mil.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE