INVERNO 2013

Coleção casual da Live! sofistica o inverno 2013
Estampas exclusivas, cores vibrantes e design ousado marcam novo momento da coleção Casual da Live!

Recebendo a nova estação, a Live! - marca de vestuário feminino que tem seu DNA na moda Fitness – apresenta sua coleção Beach&Casual Outono|Inverno2013 conceituada em um estilo fashion, sofisticado e confortável. Inspirados na versatilidade da mulher contemporânea, os produtos mesclam cortes de alfaiataria, inovados em malhas, com t-shirts e tops mais despojados.

 Para retratar o clima aconchegante e ligado às tendências, a campanha foi clicada no requintado hotel Tivoli na cidade de São Paulo. Sob o olhar atento de Marcellus Kimontait, a bela modelo catarinense Karen Nurenberg retrata diferentes situações do dia a dia feminino com produções bem charmosas.
A coleção da Live! apresenta 69 modelos de produtos divididos em três linhas: SPA, loungewear que privilegia situações de conforto e lazer; Resort, despojado-chic que mantém sintonia com a moda praia; e Street Style, casual-esportivo em versão sofisticada e super atual. A coleção traz também alguns modelos clássicos do beachwear que deram origem a linha Color Mix, com maiôs, tomara que caia e biquínis. Essas peças fazem parte da coleção permanente da marca e são comercializadas principalmente no eixo norte-nordeste do Brasil e para mulheres que aproveitam o inverno brasileiro para viagens internacionais.


Anote e não perca:
A coleção Beach & Casual 2013 pode ser encontrada nas Live! Concept Store localizadas em Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Balneário Camburiú (SC), Uberlândia (MG) e Santa Cruz do Sul (RS) como também nas melhores boutiques do país. www.vivalive.com.br

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE