HAIR BRASIL

Hair Brasil apresenta os lançamentos de 900 marcas da indústria da beleza para o Brasil e América Latina

Entre as novidades da 12ª edição está o Projeto Ícones & Líderes, 
que reunirá os mais conceituados profissionais de beleza do país
FOTO: Jefferson Bernardes/Preview.com
Entre os dias 6 e 9 de abril, em São Paulo, profissionais do setor de beleza vão se reunir na maior feira e fórum de beleza da América Latina, a HAIR BRASIL 2013 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. São esperados para o evento mais de 90 mil profissionais de salões de beleza, cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, podólogos e demais profissionais do setor, interessados em atualizar-se com o mercado e fazer negócios.
 
FOTO: Jefferson Bernardes/Preview.com
A HAIR BRASIL é a grande lançadora de tendências para o mercado brasileiro e para a América Latina na área de cabelos (cortes, penteados, coloração), maquiagem, manicure e tratamentos estéticos. Nesta edição, a feira terá 900 marcas expositoras, que vão ocupar 80.000 m2 nos pavilhões do Expo Center Norte, na capital paulista, para mostrar seus novos produtos e serviços. Confira os lançamentos do mercado e as dicas na coluna de moda e beleza.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE