MAKSOUD PLAZA HOTEL

Dica fashion
Maksoud Plaza Hotel: cinco promoções especiais, mais do que especiais, cinco estrelas
Na promoção SPA: massagem e relax - Fitness Center Maksoud Plaza
Um dos mais completos e luxuosos hotéis do país, no coração de São Paulo, marco e referência arquitetônica e em serviços e hospedagem, o Maksoud Plaza Hotel está sempre atento às necessidades de seus clientes. Para isso criou - válidos para o ano de 2013 - cinco pacotes ou programas especiais, propiciando maiores vantagens e descontos.
Foto Divulgação

"Detectamos que o mercado hoteleiro mesmo estando bastante aquecido não se preocupa em oferecer alternativas que englobem novos hóspedes, ou mesmo para aqueles que apenas desejem momentos e dias especiais, para si próprios, ou para seus parceiros e família", comenta Henry Maksoud Neto, diretor do hotel. "O Maksoud Plaza é um objeto de desejo, inclusive para vários profissionais que viajam rapidamente a São Paulo a negócios. Esses cinco pacotes certamente facilitarão essas possibilidades, com descontos e serviços especiais".
Feijoadíssima: tradição paulistana no Maksoud Plaza
As alternativas dos pacotes especiais planejados para 2013 são variadas, todas bem econômicas e oferecendo um monte de vantagens para os hóspedes. Vão desde um dia inteiro para se cuidar e curtir, no SPA; um fim de semana com a feijoadíssima mais gostosa de São Paulo; uma noite romântica com o que há de bom e do melhor. Se for a trabalho, tudo bem: além de descontos preferenciais, serviços como transfer em táxi executivo em horário agendado incluídos na tarifa. É preciso reservar com antecedência.
Faça já a sua reserva
Maksoud Plaza - www.maksoud.com.br  e www.maksoud.com
(também pode ser acessado por smartphone)
Toll Free nacional, para reservas, 0800.13. 44. 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900, São Paulo, SP, Brasil
e-mail:
maksoud@maksoud.com.br
Estacionamento e acessibilidade total

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE