KÉRASTASE APRESENTA KATE MOSS

Kérastase apresenta Kate Moss, o rosto da primeira linha de styling da marca
Uma embaixatriz, Um ícone: Kate Moss + Kérastase: 2 K em 1

Kérastase tem o prazer de anunciar para o mundo que o maior ícone da moda internacional, KATE MOSS, será o rosto da sua primeiríssima linha de Styling, que chegará ao Brasil no segundo semestre de 2013.











A supermodelo britânica, embaixatriz para muitas marcas de beleza e de moda, vai representar pela primeira vez a imagem de uma marca de luxo para cuidados do cabelo.


A aliança da alta competência de Kérastase e do glamour audacioso de Kate vai mudar a forma como styling é percebido, celebrando a movimentação livre do cabelo e o prazer das texturas sensuais da alta tecnologia.

Durante o shooting da nova campanha, e nas mãos de seu amigo, Luigi Murenu, cabeleireiro e Diretor Artístico desta nova linha, o longo cabelo de Kate foi esculpido, ondulado e encrespado; ele aumentou de volume e deixou a energia fluir livremente; sempre em constante mudança e lindo demais. Com Kérastase, seu cabelo está mais sublime do que nunca, revelando todas as facetas desta personalidade única do mundo da moda.

A assinatura desta parceria entre a Kérastase e Kate Moss marca o início de um novo momento: a era do «Couture Styling», o styling de luxo.

Descubra o novo rosto de Kérastase.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE