CAFÉ DE LA MUSIQUE

Beach Club

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!



À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!
O Cafe de La Musique é o local de encontro de muitas celebridades que não abrem mão de passar as festas de final de ano por lá. Procurada também pelos apreciadores dos esportes náuticos, é um lugar perfeito para passear de lancha, velejar e andar de jet-ski.
Na praia, o cenário é ímpar: mar convidativo, calmo e limpo, faixa estreita de areia e ótima estrutura para recepcionar os turistas.

O pedaço é o epicentro do luxo em Florianópolis, sede do Cafe de la Musique onde, no verão, as festas fervem regadas a espumante e ao som de batidas eletrônicas.
Além disso, há uma grande oferta de restaurantes, pousadas e hotéis e até um shopping – Jurerê Open Shopping, com lojas a céu aberto.Fotos:divulgação

Confira o video do CAFÉ DE LA MUSIC!



DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE