PRÊMIO CLAUDIA 2012

ACONTECE HOJE A ENTREGA DO PRÊMIO CLAUDIA 2012
Maior premiação feminina da América Latina destaca mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um país melhor
A entrega do Prêmio CLAUDIA acontece hoje na Sala São Paulo. A cerimônia terá show de Céu e Wanderleia, além de Eduardo Moscovis como Mestre de Cerimônia.

O Prêmio CLAUDIA, que teve sua primeira edição em 1996, foi criado com o objetivo de colocar em evidência o trabalho de mulheres atuantes nos mais diferentes cenários do país e incentivá-las a buscar mais vitórias. Considerada a mais expressiva premiação feminina da América Latina, o evento já homenageou mulheres de todos os estados brasileiros durante seus 12 anos de existência.
Um júri convidado pelo Prêmio CLAUDIA, formado por empreendedores, políticos, acadêmicos, empresários, cientistas, escritores renomados e políticos, indicou 250 mulheres para concorrer ao prêmio e 19 delas estão na final, em cinco categorias: Cultura, Negócios, Políticas Públicas, Trabalho Social e Ciências. A Natura, patrocinadora do evento, também escolheu entre suas consultoras as quatro que mais se destacam por seu espírito empreendedor e pelo voluntariado que oferecem a um projeto social da marca.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE