GRAND HYATT SÃO PAULO É O PRIMEIRO DO PAÍS A RECEBER CHANCELA DE 5 ESTRELAS
Hotel recebeu classificação máxima do Ministério do Turismo


O Grand Hyatt São Paulo acaba de receber a chancela de 5 estrelas na categoria “Hotel de Turismo” em São Paulo pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SB Class). O evento de entrega da placa aconteceu ontem, 25/9, em Brasília e contou com a participação do Ministro do Turismo, Gastão Vieira.


“Com a proximidade de dois grandes eventos esportivos – Jogos Olímpicos e Copa do Mundo – o Grand Hyatt São Paulo deu um passo importante no sentido de proporcionar benefícios para a área hoteleira, uma vez que os critérios dessa classificação são claros e ajudam, não só o público brasileiro e internacional na hora de escolher um hotel, mas também é um incentivo para que os hotéis façam melhorias em suas estruturas e elevem o padrão de serviços”, afirma o diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot.

Na inspeção, o hotel atendeu a todos os requisitos como metragem das instalações, iniciativas de redução de consumo energético e coleta seletiva de resíduos, quantidade de idiomas falados pela equipe, facilidades para o hóspede, entre outros itens. A inscrição para o processo de classificação foi voluntária e a chancela tem validade por três anos.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE