FRESP REALIZA 12° ENCONTRO NESTE FIM DE SEMANA

Acontece neste fim de semana, o 12º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo, promovido pela FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo. O evento será na cidade de Mogi das Cruzes (SP) e já conta com mais de 450 empresários inscritos. Palestras sobre a importância da motivação em equipe, liderança e vendas serão alguns dos assuntos apresentados. 
Os especialistas Rodrigo Cardoso, Cláudio Tomanini e Eduardo Peres são destaques no evento promovido pela FRESP. O 12º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo acontece nos dias 23, 24 e 25 de setembro, no Paradise Golf Lake & Resort, na cidade paulista de Mogi das Cruzes.

No primeiro dia do
12º Encontro, Rodrigo Cardoso, profissional especializado em atitude e comportamento organizacional, ministra a palestra “Descobrindo sua Força”. O autor dos livros “A Resposta do Sucesso está em suas Mãos” e “Faça Diferente, Faça a Diferença” vai mostrar aos presentes a importância da motivação dos colaboradores para a sobrevivência das empresas. “Hoje, 9 em cada 10 pessoas são demitidas por problemas de atitude e comportamento. Por isso, o treinamento comportamental tornou-se tão essencial quanto os técnicos”, afirma.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE