HAIR FASHION SHOW ANUNCIA OS TRÊS BEAUTY ARTISTS DE 2011
Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza apresentarão cortes,
colorações e tendências da moda hair em evento promovido
pela TV Globo e com patrocínio de Wella
Em uma ação inusitada e com o objetivo de inovar as experiências nos cuidados com os cabelos, a Wella anuncia os três profissionais responsáveis pelo Hair Fashion Show 2011: Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza. Com a missão de inspirar e apresentar as tendências das próximas estações, o Hair Fashion Show chega a sua quarta edição e promete muita inovação, criatividade e estilo da moda hair. O evento ocorre no dia 19 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo. Realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble (P&G).

“Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos, entregando à consumidora o poder de se transformar e revelar sua beleza com as próprias mãos, tendo em casa produtos de qualidade profissional para um efeito similar ao do salão de beleza”, declara Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing de Wella, marca da P&G. “Wella é referência no mercado por lançar tendências criativas e sofisticadas, por isso só a marca pioneira no assunto poderia patrocinar e dividir sua expertise em um evento como o Hair Fashion Show”, complementa a executiva.

DESTAQUE

CONSTRUÇÃO MODULAR

São Paulo sediará a maior feira do setor entre os dias 31 de maio e 3 de junho no Sambódromo do Anhembi Casas inteligentes e sustentáveis, d...

Confira mais no VITRINE