SPFW - PRIMAVERA - VERÃO/2017-2018

RESERVA SPFW - N44

VITRINE VIVA EM DESFILE

No último dia da edição do São Paulo Fashion Week N.44, a RESERVA se inspirou em “Onde Está Wally?” – lembra do livro? – . O look Wally tradicional (listras em vermelho e branco, óculos, gorro que aqui é substituído pelo chapéu pescador e mochilão). Desbravadores da RESERVA, vai se desdobrando e, como o estilista Igor de Barros explicou, o personagem acaba se perdendo… no Rio! 
Sem duvida foi um evento diferente de tudo que você já viu. Caetano Zonaro, do nosso Vitrine Fashion, entrou no clima com o espirito do desfile e interagio com os modelos. Confira!
Foto divulgação: Marcelo Furuta
Vários totens rodearam o espaço, para que o público pudesse conhecer melhor a coleção e adquirir os produtos no formato See Now Buy Now. O publico presente e imprensa foram convidados a descobrir as novidades da coleção através de uma interação inovadora, regada a boa música, bebida em clima de festa, no lugar da passarela tradicional, foi montado um espaço onde todos foram desbravadores. 
Fotos divulgação: Marcelo Soubhia / Zé Takahashi 
A coleção também apresenta estampas divertidas e originais (característica forte da marca), kimonos (sim! três modelos confeccionados em parceria com a Atama), tecidos tecnológicos como o Liocel, acessórios irreverentes, multifuncionais e altamente desejáveis – destaque para as botas Timberland, amadas pelos exploradores de todo o mundo – em uma edição exclusiva e super limitada!

Fotos divulgação: Marcelo Soubhia / Zé Takahashi 


Foto divulgação, Marcelo Furuta
Foto divulgação, Marcelo Furuta

Com estilo de Igor de Barros e styling de David Pollack, o desfile trouxe uma coleção que conseguiu reunir criatividade e inovação dentro de uma atmosfera já tão familiar. As descobertas foram incríveis.

Foto divulgação: Marcelo Furuta




ACHEI WALLY!!!

O som do Set ao vivo ficou por conta do DJ Pedro Bernardes, em harmonia com o clima do ambiente. Arrasou!!!!

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE