WOODZ - ÓCULOS DE MADEIRA

Para o Dia dos Pais, Woodz tem novidade em linha de óculos de grau de madeira

Do Pai clássico ao arrojado, marca também sugere relógios sustentáveis
À frente de releituras contemporâneas de modelos clássicos de relógios e óculos, a marca Woodz aposta para este inverno, em óculos de grau com armações de madeira de replantio certificada.

Para o Dia dos Pais, a Woodz sugere as novas armações de madeira que têm uma fina chapa de alumínio internamente que garante muito mais resistência. É a primeira marca brasileira que apresenta a tecnologia no Brasil.
Levantando a bandeira da sustentabilidade e da renovação, a introdução da madeira no design da marca tem formas inteligentes de produção que respeitam o meio ambiente. Leve, a madeira não agride a pele e permite um design orgânico e moderno, mas apresentava até então, um problema de fragilidade. Pensando nisso, a Woodz a tornou mais resistente com a nova tecnologia, através de uma linha acessível e de boa qualidade, a fim de incorporar a moda sustentável no cotidiano e democratizar as armações de madeira no Brasil.

Os novos modelos são vendidos exclusivamente online, e podem ser recebidos em casa com a lente personalizada, ou permitem optar somente pela armação escolhida e colocar as lentes na ótica de preferência:

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE