CARNAVAL MOTÉIS EM ALTA


Bloquinhos de Carnaval impulsionam em 30% o movimento dos motéis na capital de São Paulo


Só nos 120 motéis da capital, a expectativa é que mais de 50 mil hóspedes passem pelos motéis
Moderna suíte do motel Apple, em São Paulo

Depois do Dia dos Namorados, o Carnaval disparou na tabela e agora é a segunda data mais importante para o setor moteleiro. Isso porque, os bloquinhos estão atraindo cada vez mais turistas e fazendo com que os paulistanos fiquem na capital para curtir a folia.  Com isso, os motéis têm sido diretamente beneficiados e registraram um aumento de 30% no movimento nos últimos dois anos.  Em 2018, a expectativa é que a procura dos foliões por estes estabelecimentos continue trazendo as mesmas margens de crescimento.

Os moteleiros esperam atrair mais de dois milhões de hóspedes no país ao oferecer diversas opções de “folia privativa” para todos os gostos. Só nos 120 motéis da capital, a expectativa é que mais de 50 mil hóspedes passem pelos motéis. No estado são 300 motéis, no total. Nas outras localidades, fora a cidade de São Paulo, o setor espera mais de 60 mil clientes. 

Serviço:
ABMOTÉIS (Associação Brasileira de Motéis) foi fundada em setembro de 2012 é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 16 estados, mais Distrito Federal, cujo intuito é coordenar, orientar e defender os interesses dos seus associados, representados pelas empresas do ramo moteleiro em todas as regiões do Brasil. Tem no seu quadro de associados cadastrados mais de 1.000 estabelecimentos em todo Brasil. A ABMOTÉIS tem a missão de profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas e gerar mais empregos. Para mais informações, acesse: http://www.abmoteis.com.br/

Vitrine Fashion

NEW DOG