DICAS DO CHEF ZABA

 Zeffiro Restaurante recebe autêntico menu francês em última edição do ano do projeto 
“Chef Por Um Dia”
Jantar especial é apresentado pelo artista plástico Mark Fletcher, francês que está no país há dois anos.
foto divulgação

Mark Fletcher artista plástico 








No próximo dia 19 de dezembro, a partir das 19h, o Zeffiro Restaurante apresenta um menu típico francês: com entrada, prato principal, salada com degustação de queijo e sobremesa. Na última edição do ano do projeto “Chef Por Um Dia”, o francês Mark Fletcher traz de entrada um flan de abobrinha com hortelã e queijo, servido ao molho de especiarias e gengibre.
De prato principal, o Daube Provençale – paleta marinada no vinho acompanhada de polenta napolitana. Como é de costume na França, antes de degustar a sobremesa, será servida uma salada verde acompanhada de degustação de queijo, que tem o propósito de ser um tira gosto. Em seguida, é a hora do tradicional bolo de chocolate acompanho de fatias de pera em calda de frutas vermelhas.
O projeto “Chef Por Um Dia” é iniciativa da proprietária e chef do Zeffiro, Vera Damaso, que busca proporcionar novas experiências gastronômicas aos clientes do restaurante.
O valor do jantar será de R$ 52. É preciso fazer reservas pelo telefone (11) 3259-0932. Nesse dia, além do cardápio especial do evento, o restaurante serve normalmente os itens do cardápio fixo.

DESTAQUE

VIPS

MÃOS E MENTES QUE BRILHAM Adela Villas Boas, jornalista e idealizadora do Prêmio “Mãos e Mentes Que Brilham”, homenageia personalidades e ...

Confira mais no VITRINE