Chega ao mercado brasileiro pela
Doria Editora
Publicação é sinônimo de luxo e sofisticação
e terá edições bimestrais
Uma das mais influentes publicações
internacionais de luxo, a ROBB REPORT BRASIL foi lançada ontem, em São Paulo. Agora editada pela DORIA EDITORA, é
fruto da parceria com um dos maiores grupos de mídia do mundo, Penske Media
Corporation (PMC) – que recentemente adquiriu a marca americana. O negócio foi
fechado pela vice-presidente executiva do Grupo Doria, Celia Pompeia, e pela
diretora geral de publicidade, Bia Cruz. Gisele Vitória, ex-editora das
revistas IstoÉ Gente e Platinum, é a responsável pela área editorial.
Publicação
tradicional com mais de 40 anos de sucesso nos Estados Unidos, a RR é sinônimo
de luxo e sofisticação. Com edições bimestrais, a edição brasileira do
título internacional traz um novo conceito mundial da marca, criado a partir da
aquisição feita pelo Grupo Penske, dona de títulos como Rolling Stones e
Variety. “Fomos procurados pelo Grupo Penske e as negociações duraram dez
meses. Esse é o primeiro título que a Doria Editora licencia”, diz Celia
Pompeia.
Sobre a Doria Editora
A Doria Editora publica revistas de negócios
e de lifestyle voltadas para um público qualificado. Entre os títulos estão
publicações segmentadas direcionadas a empresários e o público classe A: Fórum
& Negócios, LIDE The Best of Brazil, Meeting & Negócios, Líderes do
Brasil, Oscar, além da revista LIDE, uma publicação mensal. A mais nova
ROBB REPORT BRASIL abrange o público triple A.